Neste domingo (17), o programa Fantástico exibiu uma nova reportagem envolvendo o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e a briga com o seu ex-empresário, Allan Jesus. O agente, inclusive, concedeu uma entrevista à TV Globo, mas acabou sendo desmentido em uma de suas falas.
Em um momento da reportagem, Allan foi perguntado sobre uma afirmação de Iran, que contou que foi obrigado a mentir para Neymar. Na ocasião, o atacante do PSG achou estranho o nome do Luva de Pedreiro ser acompanhado do ASJ Consultoria na placa de 100 mil inscritos dada pelo Youtube.
Como resposta, o empresário afirmou que daria uma placa com apenas o nome de Luva de Pedreiro quando a casa do influenciador estivesse pronta. Segundo ele, Iran poderia pedir mais outras vezes a mesma placa à empresa de mídia. Porém, em contato com a matéria do Fantástico, o Youtube só envia uma placa de 100 mil inscritos para cada canal criado.
Desmentido, Allan Jesus passou a receber diversas críticas nas redes sociais por conta das controvérsias de suas falas.
Os internautas ainda relembraram uma fala do empresário ao Roberto Cabrini, da Record, na semana anterior, afirmando que cobraria o pagamento da multa contratual para encerramento de parceria, no valor de R$ 5,2 milhões. Porém, à Globo, ele disse que ainda não havia pensado direito em qual ação irá tomar e deixou nas mãos dos advogados.
Vale ressaltar que o programa exibido neste domingo (17) contém trechos exclusivos de uma entrevista do Luva de Pedreiro concedida à Globo há duas semanas. Porém, na ocasião, Allan Jesus conseguiu uma liminar na Justiça proibindo que a emissora passasse os detalhes do contrato em rede nacional naquele período.
Luva de Pedreiro: “Ele disse que ia acabar tudo”
Na mesma entrevista, Iran Ferreira contou pela primeira vez como foi a história envolvendo Neymar e seu antigo empresário. “(Allan Jesus) foi me dizer para que ligasse para o Neymar. Para mandar um áudio para dizer que tinha outra placa (do Youtube). Ele mandou eu mandar (o áudio). Ele dizia que ia acabar tudo”, afirmou.
Agora agenciado por uma empresa que tem o ex-jogador de futsal Falcão como um dos sócios, Luva de Pedreiro precisará cumprir os acordos ainda da época de agenciamento com Allan Jesus. Uma nova reunião na Justiça está marcada e pode haver acordo entre as partes para pôr um ponto final nessa briga.

