Home Futebol Luva de Pedreiro é obrigado cumprir medida na Justiça com ex-empresário

Luva de Pedreiro é obrigado cumprir medida na Justiça com ex-empresário

Iran Ferreira segue através da sua defesa tentando se desvincular totalmente do ex-representante, o agente Allan Jesus

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Na última terça-feira (26), o influenciador digital Luva de Pedreiro teve uma audiência de conciliação com ex-empresário Allan Jesus, mas não chegou a um acordo para resolver a briga judicial. Segundo informações do UOL Esporte, a falta deste consenso impacta diretamente na obrigatoriedade do jovem continuar depositando 30% de todos os seus rendimentos em juízo mensalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na decisão que está em vigor, o Luva de Pedreiro deve apresentar nos autos um comprovante de receitas e deste quantitativo será descontado o percentual, até atingir a casa de R$ 5,2 milhões, valor da multa fixada em contrato feito entre o influenciador e o ex-empresário. Neste cenário, como não conseguiu se livrar do pagamento destas cifras, Iran segue depositando em juízo o percentual.

O documento polêmico e que acabou gerando forte repercussão foi assinado pelo influenciador em fevereiro deste ano. Contudo, o jovem alega que não tem capacidade de entender termos do vínculo, uma vez que não alfabetizado, e não estava acompanhado de um advogado no momento da assinatura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Iran não tem condições de compreender textos, muito menos instrumentos contratuais, bem como não tem aptidão de produzir simples anotações sem ajuda externa”, alegou a defesa nos autos.

O caso segue correndo em Justiça, mais precisamente na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Todos os meses, Luva de Pedreiro tem a obrigatoriedade de apresentar todas as movimentações de arrecadação, isso já s

A ação tramita na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mensalmente, Luva de Pedreiro terá que prestar contas de quanto arrecadou. Isso já inclui os contratos assinados sob a nova gestão do influenciador, feita por Falcão, ex-jogador de futsal, e os empresários Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz, o Batata.

PUBLICIDADE

A ordem de pagamento dos 30% da receita do Luva de Pedreiro foi dada pelo juiz do caso, Mário Cunha Olinto Filho, atendendo à petição feita pelos advogados de Allan Jesus.

PUBLICIDADE

Better Collective