Mauro Cezar detona jogador do Flamengo: “um dos piores da história”
O comentarista Mauro Cezar Pereira ficou irritado com o gol contra marcado por Rodinei, no jogo entre Corinthians e Flamengo
Reprodução
O comentarista Mauro Cezar Pereira utilizou as redes sociais para detonar o lateral-direito Rodinei. A opinião sobre o defensor foi proferida após um gol contra marcado na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo (10), no estádio Neoquímica Arena. No lance, o jogador rubro-negro comete um erro técnico ao desviar um cruzamento de Mosquito.
“Você achava mesmo que um dos piores laterais-direitos da história do Flamengo ficou bom de repente?”, twittou Mauro Cezar.
“Como PONTA ele até acerta uma vez ou outra, mas na LATERAL, é um desastre. Permitiu um cruzamento facilmente e quando a bola voltou a ser cruzada meteu contra quando estava livre”, acrescentou.
Você achava mesmo que um dos piores laterais-direitos da história do Flamengo ficou bom de repente?
Como PONTA ele até acerta uma vez ou outra, mas na LATERAL, é um desastre.
Permitiu um cruzamento facilmente e quando a bola voltou a ser cruzada meteu contra quando estava livre.— Mauro Cezar (@maurocezar) July 10, 2022
Em outras postagens, compartilhou uma foto em que Rodinei aparece vestindo uma camisa do Corinthians. O lateral defendeu a equipe paulista entre 2012 e 2013.
Mauro Cezar volta a criticar Central do Apito
O quadro da TV Globo voltou a ser tema de opiniões do comunicador. No final do jogo, o árbitro responsável por mediar Corinthians x Flamengo, Ramon Abatti Abel, diminuiu o tempo de acréscimo de sete para seis minutos.
“O árbitro deu sete minutos de acréscimos, reduziu para seis e terminou o jogo antes de o tempo se esgotar. Uma pressa imensa para acabar com o jogo. Central do Apito em silêncio”, completou Mauro Cezar.
O árbitro deu sete minutos de acréscimos, reduziu para seis e terminou o jogo antes de o tempo se esgotar. Uma pressa imensa para acabar com o jogo. Central do Apito em silêncio, assim como na disputa de Du Queiroz com Rodrigo Caio.
— Mauro Cezar (@maurocezar) July 10, 2022
Resumo do jogo
Corinthians e Flamengo fizeram um jogo equilibrado do começo ao fim. O Timão foi mais presente no campo de ataque durante a etapa inicial, porém o Flamengo é quem protagonizou a chance mais perigosa.
Aos 31 minutos, Vitinho quase balançou as redes. Ele chutou rasteiro após driblar um marcador e obrigou o goleiro Cássio a fazer uma grande defesa. A bola ainda desviou na trave.
O primeiro tempo ainda foi marcado por uma contusão de Rodrigo Caio. O defensor rubro-negro foi pisado por Du Queiroz e acabou substituído por Gustavo Henrique.
Além disso, o técnico corintiano, Vitor Pereira, foi expulso depois de reclamar de um suposto pênalti não marcado em cima de Adson.
Nos minutos finais, os atacantes Roger Guedes e Pedro tiveram chances claras de balançar as redes. No entanto, ambos chutaram pra fora.
O atacante Gabigol ainda foi advertido com cartão amarelo depois do encerramento do jogo. Com isso, ele está suspenso da próxima rodada. Não enfrenta o Coritiba no próximo sábado (16), no Maracanã. O jogo começa às 19h.
Ficha técnica – Corinthians x Flamengo
Data: 10 de julho de 2022
Motivo: Brasileirão Série A (rodada 16)
Local: estádio Neoquímica Arena (São Paulo/SP)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil, Raul e Fábio Santos; Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano (Bruno Melo), Adson (Giovane) e Lucas Piton (Gustavo Mosquito); Roger Guedes – treinador: Vitor Pereira
Flamengo: Santos; Rodinei, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia (Marinho), Victor Hugo (Lázaro), Matheus França (Pedro) e Vitinho (Éverton Ribeiro); Gabigol – treinador: Dorival Júnior

