Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar Pereira ironiza jogador do Corinthians: “finalmente localizado”

Mauro Cezar Pereira ironiza jogador do Corinthians: “finalmente localizado”

O comentarista Mauro Cezar Pereira repercutiu o fato do meia-atacante Luan ser mais um entregue ao departamento médico do Corinthians

Por Octávio Almeida Jr em 10/07/2022 16:03 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Youtube

O comentarista Mauro Cezar Pereira utilizou as redes sociais para repercutir o duelo entre Corinthians e Flamengo, válido pela 16º rodada do Brasileirão Série A. De acordo com o jornalista, o Timão encontrou obstáculos com a ausência de Luan no estádio Neoquímica Arena.

Em nota, o Timão atualizou o quadro clínico do elenco e destacou que o meia-atacante é mais um que integra o departamento médico. Os detalhes da contusão não foram divulgados.

Luan estava meio que sumido. Pouco escalado pelo treinador Vitor Pereira, o jogador sequer participou do treino aberto realizado dias antes do clássico entre os times mais populares do futebol brasileiro.

“Finalmente Luan é localizado dentro do Corinthians”, twittou Mauro Cezar Pereira.

Além de Luan, outros seis atletas foram desfalques. Fagner, Maycon e Renato Augusto estão em processo de transição, ou seja, fazem trabalhos a fim de melhorar a condição física.

Willian não foi relacionado porque não participou de todos os treinamentos técnicos e táticos com o restante do elenco.

Os atletas Gustavo Mantuan e Júnior Moraes completam a lista de desfalques. Eles seguem se recuperando de lesão.

Mauro Cezar critica alto investimento do Corinthians por Luan

O clube paulista contratou o meia-atacante em 2020 junto ao Grêmio. Luan ainda era considerado uma espécie de atleta “recuperável”.

Eleito o melhor jogador do futebol sul-americano em 2017, Luan não manteve a regularidade nas temporadas seguintes e o Imortal não fez tanto esforço para transferir o profissional. Hoje, uma parte da torcida e da imprensa esportiva considera o boleiro caro demais pelo o que entrega em campo.

“Gestão. Jogador contratado quando o presidente era o mesmo que capitaneou o projeto da arena, muito mais cara do que deveria”, completou Mauro Cezar Pereira.

Sair da versão mobile