O Flamengo e o próprio Willian Arão chegaram a um consenso de que a passagem do jogador pelo clube chegou ao fim. Mesmo com muitos títulos e uma história incrível com a camisa do clube, chegou o momento de partir.
E, por isso, de acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre. Uma investida foi feita pelo Fenerbahce, da Turquia, para tirar o volante, no entanto, a proposta não foi aceita pelo clube por conta dos moldes que não agradaram, tanto financeiramente, quanto na forma do negócio.
O clube de Jorge Jesus queria a liberação imediata, o que para o Flamengo não é interessante. A forma de pagamento no negócio também não agradou ao clube que não descarta negociar o atleta, no entanto, a proposta de saída deve ser boa para os dois lados.
“Flamengo recebeu uma proposta do Fenerbahçe, de Jorge Jesus, por Willian Arão. Mas recusou a primeira investida. Turcos queriam a liberação imediata e o valor e a forma de pagamento tampouco agradaram. Flamengo considera importante ter o volante nos jogos de mata-mata de agora”, escreveu Pedro Henrique Torre em seu Twitter.
Willian Arão saindo, Vidal chegando
Enquanto Willian Arão deixa o Flamengo, na quarta-feira o clube carioca aguarda o volante chileno Arturo Vidal, que deve realizar exames médicos e assinar contrato com o Rubro-Negro por 18 meses, válido até o final de 2023.
O jogador chega para suprir algumas saídas como a de Andreas Pereira, que retornou ao Manchester United e, também, do volante Willian Arão que tem o status de negociável no elenco do Flamengo. Além disso, Wendel, do Zenit, da Rússia, é outro nome para o setor que pode ser negociado nos próximos dias.

