Home Mídia Esportiva Milton Neves faz ‘previsão’ negativa sobre temporada do Corinthians

Milton Neves faz ‘previsão’ negativa sobre temporada do Corinthians

Apresentador não tem dúvidas do que irá ocorrer com o Corinthians na Bombonera nesta terça

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians não terá um bom futuro na temporada 2022. Ao menos é o que prevê Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte. Para começar, o apresentador do Terceiro Termpo, da Band, disse que não há chance alguma de o Timão sair classificado da Bombonera contra o Boca Juniors, nesta terça, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

“A pergunta nem é SE o Boca vencerá o Corinthians na Bombonera. Mas DE QUANTO será a vitória do time argentino para cima dos brasileiros. Não dá, gente! Com esse elenco curtíssimo nem mesmo Rinus Michels em grande fase conseguiria fazer milagres com o Alvinegro do Parque São Jorge. Quanto mais Vítor Pereira, que passa longe de ser um gênio dentre os técnicos”, escreveu Milton Neves.

Segunda projeção para o Corinthians chamou ainda mais a atenção

Milton Neves ainda fez uma segunda projeção negativa para a temporada do Corinthians. Ele disse que, se as coisas persistirem desta forma, o Timão pode até mesmo ser eliminado da Copa do Brasil pelo Santos, na Vila Belmiro, na volta das oitavas de final. Isso mesmo após ter aplicado um sonoro 4 a 0 na ida. Para ele, Vítor Pereira terá que “escalar o sub-15” se as coisas persistirem desta forma.

PUBLICIDADE

“Não se surpreendam se o Timão, além da eliminação para o Boca, na Libertadores, cair também para o Santos, na Copa do Brasil. Não, não é exagero algum já fazer essa projeção. Claro que a missão do Peixe será complicada. Mas, do jeito que as coisas andam lá no Parque São Jorge, Vítor Pereira pode ter que escalar o sub-15 na Vila, facilitando as coisas para a equipe de Bustos – se Bustos resistir até lá, claro”, publicou o apresentador da Band.