Em meio a negociação como time paulista, Bruno Tabata teve que tomar uma decisão importante sobre o seu futuro. Com uma proposta em mãos do Sharjah FC, dos Emirados Árabes, o meia do Sporting decidiu não aceitar. A informação foi apurada pelo portal Nosso Palestra e isso pode abrir os caminhos para acertar com o Palmeiras na temporada. A proposta dos árabes era boa, mas o clube português deixou com o jogador a escolha.
Para o jogador, o mundo árabe não se tratava de uma prioridade neste momento. Sendo assim, o caminho para o Verdão fica libre nestr momento. Contudo, o Palmeiras agora precisa ajustar a sua proposta para ter o jogador e finalizar a operação de compra do meia de 25 anos.
Palmeiras precisa igualar proposta por Tabata
A grande vantagem árabe se tratava justamente da proposta efetivada. O Sharjah apresentava ao Sporting uma compra fixa por 5 milhões de euros. O Palmeiras, porém bancaria apenas 3 milhões com 2 em variáveis pelo jogador. A proposta paulista foi recusada e agora o clube precisa organizar uma forma de investir no atleta de forma definitiva.
O Sporting não abre mão de receber R$ 27 milhões pelo jogador brasileiro e o Palmeiras precisa encontrar uma forma de pagar. Ao mesmo tempo que Tabata pode chegar, Raphael Veiga por sair. O jogador interessa ao Galatasaray. Inclusive, essa poderia ser uma troca na lista da Libertadores. Entretanto a proposta por Veiga foi recusada.
Agenda do Verdão
O Palmeiras enquanto atua no mercado, foca também no Brasileirão Série A. O time de Abel Ferreira abre o segundo turno da competição encarando a equipe do Ceará, fora de casa, neste sábado (30), às 16h30.
Líder do campeonato, o Palmeiras tenta manter a distância para os seus rivais. Em especial o Corinthians que tem apenas 4 pontos de diferença pra a equipe. Fluminense e Atlético-MG também estão na cola brigando pelo título.

