Home Futebol Palmeiras formaliza proposta por meia badalado

Palmeiras formaliza proposta por meia badalado

Jogador é alvo de outros clubes do Brasileirão Série A; Palmeiras planeja contratação de meia ainda na janela

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Depois de duas contratações importantes na janela de transferências, o Palmeiras tenta mais um reforço no ano. De acordo com o repórter Pedro Sepúlveda, o Verdão fez uma proposta oficial pelo meia do Sporting, de Portugal, Bruno Tabata. A proposta gira na casa dos 3 milhões de euros com bônus de 2 milhões.

PUBLICIDADE

Segundo a informação divulgada, o Sporting irá decidir nos próximos dias a proposta. A ideia do clube português é receber 5 milhões de euros pelo jogador brasileiro. A ideia do Palmeiras é assinar um vínculo de 4 anos de contrato com o jogador de 25 anos.

Palmeiras busca um meia no mercado

Com a contratação de Merentiel e Flaco López, o Palmeiras não parou no mercado.A venda de Veron ao Porto, os 10 milhões de euros irão contribuir para um novo reforço. A ideia da presidente Leil a Pereira é comprar um novo meia para o técnico Abel Ferreira utilizar no Brasileirão Série A e Libertadores da América.

A tendência é com Bruno Tabata, o Verdão finalize, ainda nesta janela essa contratação. O meia é mais uma das opções para fechar o elenco do clube paulista na temporada. Um zagueiro também será procurado para fechar o elenco que ainda tem carências, em especial já visando a temporada 2023.

Agenda do Verdão

Depois da vitória contra o Internacional, o Palmeiras abre o segundo turno do Brasileirão Série A no próximo sábado. Fora de casa, às 16h30, o time de Abel Ferreira encara o Ceará, adversário que abriu a temporada derrotando o time paulista. No segundo turno, a manutenção da liderança será o grande objetivo.

A semana está sendo cheia para o Palmeiras focar na competição, já que acabou eliminado na Copa do Brasil no confronto diante do São Paulo na última fase.

PUBLICIDADE