Home Futebol Corinthians: Rony Lopes tem valor milionário estipulado para negócio

Corinthians: Rony Lopes tem valor milionário estipulado para negócio

Rony Lopes no Corinthians seria um acréscimo ao elenco nesta janela; Português não irá permanecer no Sevilla

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Rony Lopes no Corinthians pode sim acontecer nesta janela de transferências. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o jogador não irá permanecer no Sevilla para a próxima temporada. O meia português que tem vínculo até o final de 2024 é considerado uma opção a equipe brasileira. Porém, o valor milionário para o negócio pode atrapalhar o andamento das negociações. Comprado por 20 milhões de euros, a equipe espanhola quer recuperar os valores investidos segundo o jornalista Jorge Nicola entretanto 4 milhões de euros devem ser suficientes para realizar o negócio. Contudo, o valor milionário é muito alto para qualquer time brasileiro. Valor milionário que o timão não tem para gastar.

PUBLICIDADE

Rony Lopes no Corinthians

Se for preciso que o negócio aconteça por valores de compra, o Corinthians não tem como avançar. O valor milionário da negociação daria ela, hoje, como encerrada. Aos 26 anos, Rony Lopes foi emprestado nas duas últimas temporadas. Atuando na última pela equipe do Olympiacos da Grécia e do Nice, da França. Natural de Belém, o brasileiro naturalizado português é muito conhecido do técnico Vitor Pereira. O jogador que fez toda sua base na equipe do Benfica é muito conhecido do futebol português e despontou como uma promessa no país. No Sevilla, seu clube, o jogador tem apenas 14 jogos disputados e nenhum gol marcado.

Yuri Alberto é a esperança

O atacante trazido do Zenit, da Rússia, Yuri Alberto é a grande esperança. Contudo, a ideia do time paulista é contratar um jogador para construir o jogo. Por isso, Rony Lopes no Corinthians encaixaria perfeitamente no perfil buscado pelo time para sequência da temporada. Vale destacar que o Timão perdeu Gustavo Mantuan e Ivan, na negociação que trouxe Yuri. E recentemente o técnico Vitor Pereira destacou que o elenco do clube paulista necessita de jogadores, não só em qualidade, mas em quantidade. Contudo, hoje, qualquer valor milionário afastaria o Timão de negócios.

PUBLICIDADE