O Vasco vai negociar uma série de jogadores nos próximos dias visando trazer novos reforços para a sequência do Brasileirão Série B. Dois jogadores têm suas saídas certas. São eles os meias Bruno Nazário e Isaque, que irão rescindir, segundo o Globoesporte.com.
Além deles, outros cinco atletas também tem negociações avançadas para saírem, completando sete saídas do plantel principal. Um negócio praticamente certo é o empréstimo do lateral e meio-campista MT ao Goiás. Além dele, ainda segundo o Ge, os jovens atacantes Laranjeira e Vinicius também devem ser emprestados a outras equipes. Os outros dois atletas pouco aproveitados pelo Vasco que vão sair são o zagueiro Vitor e o atacante Roger.
Vasco pode ter reforços ainda para a Série B
O Vasco se movimentou para a atual Série B de maneira a fazer contratos curtos com alguns jogadores, já pensando em consertar contratações que não deram certo, como nos casos de Nazário e Isaque, que rescindiram. Vários atletas tem vínculos curtos, o que faz com que a negociação pela saída seja mais facilitada por parte do clube.
Com a saída desses atletas, abre-se espaço no elenco para a chegada de reforços. O clube tem alvos no mercado da bola, mas ainda não encaminhou uma contratação. Isso porque a diretoria tem mirado seu esforço para fechar com Alex Teixeira, que voltaria para ser o maior reforço do clube para o restante da Série B. A partir daí, novos nomes devem chegar ao time cruzmaltino.
Outro ponto é que a 777 Partners, por contrato, tem obrigação de investir R$ 120 milhões em reforços já em 2022. Entretanto, a ideia da empresa americana não é fazer todo esse investimento já na janela de transferências que se abre no dia 18 de julho.

