Home Futebol Série B: Vasco pode negociar até sete jogadores nos próximos dias

Série B: Vasco pode negociar até sete jogadores nos próximos dias

Cruzmaltino vai abrir espaço em sua folha salarial para contratar novos reforços ainda em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco vai negociar uma série de jogadores nos próximos dias visando trazer novos reforços para a sequência do Brasileirão Série B. Dois jogadores têm suas saídas certas. São eles os meias Bruno Nazário e Isaque, que irão rescindir, segundo o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além deles, outros cinco atletas também tem negociações avançadas para saírem, completando sete saídas do plantel principal. Um negócio praticamente certo é o empréstimo do lateral e meio-campista MT ao Goiás. Além dele, ainda segundo o Ge, os jovens atacantes Laranjeira e Vinicius também devem ser emprestados a outras equipes. Os outros dois atletas pouco aproveitados pelo Vasco que vão sair são o zagueiro Vitor e o atacante Roger.

Vasco pode ter reforços ainda para a Série B

O Vasco se movimentou para a atual Série B de maneira a fazer contratos curtos com alguns jogadores, já pensando em consertar contratações que não deram certo, como nos casos de Nazário e Isaque, que rescindiram. Vários atletas tem vínculos curtos, o que faz com que a negociação pela saída seja mais facilitada por parte do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a saída desses atletas, abre-se espaço no elenco para a chegada de reforços. O clube tem alvos no mercado da bola, mas ainda não encaminhou uma contratação. Isso porque a diretoria tem mirado seu esforço para fechar com Alex Teixeira, que voltaria para ser o maior reforço do clube para o restante da Série B. A partir daí, novos nomes devem chegar ao time cruzmaltino.

Outro ponto é que a 777 Partners, por contrato, tem obrigação de investir R$ 120 milhões em reforços já em 2022. Entretanto, a ideia da empresa americana não é fazer todo esse investimento já na janela de transferências que se abre no dia 18 de julho.

Better Collective