Home Futebol Torcida do Flamengo comemora possíveis mudanças de Dorival Júnior no time: “Agora vai”

Torcida do Flamengo comemora possíveis mudanças de Dorival Júnior no time: “Agora vai”

Time do Flamengo encara o Santos pelo Brasileirão Série A; Dorival Júnior deve fazer mudanças

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O confronto válido pelo Brasileirão Série A pode apresentar mudanças na escalação. Seja por escolhas próprias de Dorival Júnior ou até por preservação devido ao jogo da Libertadores. O certo é que a torcida do Flamengo se agradou e muito de duas decisões tomadas pelo comandante. Uma delas, a escolha pelo retorno de Pablo, na zaga e outra a união da dupla Pedro e Gabigol no comando de ataque. Mesmo cotado para jogar, Arrascaeta teve o seu nome pedido em peso pela preservação devido a sequência de jogos. Confira algumas das manifestações do torcedor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


https://twitter.com/markinprl/status/1543028561832992770

Dorival Júnior vai mudar o time do Flamengo

Mesmo com uma vitória fora de casa, na Libertadores, contra o Tolima, o Flamengo vai mudar. Hoje, a partir das 19h00, o Rubro-Negro, de Dorival Júnior, encara o Santos, pelo Brasileirão Série A. E o time deve ter mudanças. Além da dupla Pedro e Gabigol juntos, outra vez, o zagueiro Pablo está de volta. O uruguaio Arrascaeta pode ser preservado. Confira o provável time que tem chamado a atenção do torcedor do Flamengo nas redes sociais. Santos, Rodinei (Matheuzinho), Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Quem mais uma vez voltou a incomodar a torcida foi Diego Ribas, a sua presença na equipe segue revoltando o torcedor Rubro-Negro.

Preservar ou não, eis a questão

Depois de ter jogado fora de casa e agora não contar mais com Andreas Pereira, além de preservar, Dorival Júnior precisa pensar. A equipe carioca não vai contratar um substituto e o treinador precisa dar um novo encaixe no meio campo. Ainda assim, o Flamengo pode preservar alguns jogadores como é o caso de Filipe Luis. Outro que ainda pode ficar fora é Arrascaeta. O uruguaio sentiu problemas físicos e a sequência de jogos. David Luiz também pode ficar de fora e a possibilidade de que Léo Pereira e Pablo joguem juntos agradou o torcedor do Flamengo. Tanto quanto agradou a união Pedro e Gabigol, outra vez.