Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (10/07)
O Flamengo foi alvo de muita informação no dia de hoje. Os meios-campistas Wendell e Walace são alguns destaques
Reprodução
O dia de hoje (10 de julho de 2022) foi recheado de informações sobre o time do Flamengo. O clube foi alvo de notícias sobre o que ocorreu dentro e fora de campo.
Veja, a seguir, cinco notícias sobre o Flamengo que bombaram:
Flamengo acerta contratação de Wendel
De acordo com informações do repórter Thiago Asmar, o Flamengo acertou a contratação de Wendel.
O meio-campista, agora, precisa negociar uma liberação com a diretoria do Zenit. O contrato é de empréstimo até metade de 2023.
Wendel, neste fim de semana, foi campeão da Supercopa da Rússia. Inclusive ele marcou um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Spartak de Moscou.
Proposta por Walace
De acordo com informações do repórter Júlio Miguel Neto, o Flamengo aumentou a proposta pelo meio-campista Walace.
O clube brasileiro ofereceu 6 milhões de euros para comprar 80% dos direitos do atleta junto à Udinese.
Flamengo faz contra-proposta, aumenta valores por compra de Walace, volante da Udinese, e aguarda retorno do clube italiano!
Clube estica a corda para 6mi€ por 80% do atleta!
Jogador já comunicou o interesse e desejo de jogar no clube para os seus agentes!#betnacional pic.twitter.com/Yr2flXlIEs— JULIO MIGUEL NETO (@JulioMiguelNeto) July 10, 2022
Derrota contra o Corinthians
O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians: 1 a 0 no estádio Neoquímica Arena. O gol foi contra e marcado por Rodinei, aos sete minutos do segundo tempo.
No lance, o defensor tentou cortar um cruzamento de Mosquito. No entanto, cometeu um erro técnico e chutou a bola contra a meta defendida pelo goleiro Santos.
Gabigol desfalca Flamengo
Um dos principais nomes do Flamengo, o atacante Gabigol foi advertido com cartão amarelo após o fim de Corinthians e Flamengo. O jogador caminhou em direção ao árbitro Ramon Abatti Abel e se deu mal.
Este é o terceiro cartão acumulado por ele. Nesse sentido, o goleador flamenguista vai cumprir um jogo de suspensão no Brasileirão Série A.
O próximo jogo será contra o Coritiba e está marcado para ocorrer no sábado (dia 16 de julho), às 19h, no estádio Maracanã.
Lesão de Rodrigo Caio
O zagueiro foi substituído logo no primeiro tempo do clássico entre os times mais populares do futebol brasileiro.
Rodrigo Caio cedeu vaga para Gustavo Henrique após levar um pisão do meio-campista Du Queiroz.
De acordo com informações da TV Globo, o jogador rubro-negro sequer ficou no banco de reservas para acompanhar o restante do primeiro tempo.
Ele foi diretamente para o vestiário a fim de aplicar os tratamentos iniciais da contusão. Em nota, o Flamengo disse que o jogador será avaliado pelo departamento médico.
O atleta Rodrigo Caio deixou o jogo com dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 10, 2022

