O Torcedores.com traz para você um resumo das cinco notícias que mais bombaram nesta terça-feira do Atlético-MG. Entre os assuntos, o futuro do argentino, Zaracho. Uma nova condenação milionária na justiça e reforços prontos para estreia no Brasileirão Série A.
Zaracho fica no Atlético-MG?
Nem mesmo os 20 milhões de euros devem tirar Zaracho, do Atlético-MG. A informação dos valores foram divulgadas, hoje, pelo jornalista Thiago Fernandes, no Donos da Bola. Entretanto, mesmo que o Porto queira, a proposta efetiva ainda não foi feita, mas o Galo não tem interesse em negociar o jogador.
“Existe interesse do Porto na contratação do Zaracho. Não foi feita uma proposta ao Atlético-MG ainda, o Galo não define preço pra que ele seja negociado, mas na cabeça das pessoas que estão tratando pelo Porto, o Atlético-MG gostaria de receber algo em torno de 20 milhões de euros. O Galo não confirma esse valor”, revelou.
Nova condenação milionária
O empresário André Cury obteve uma nova vitória na justiça, hoje, contra o Atlético-MG. De acordo com a decisão que foi divulgada pelo portal Superesportes, o Galo foi condenado a pagar R$ 1.256.316,16 pela negociação com o lateral-direito Marcos Rocha na transação ao Palmeiras. O empresário ainda move outros processos contra o Atlético.
Reforços prontos para atuar
Jemerson e Alan Kardec apareceram no BID nesta terça-feira e estão à disposição no Atlético-MG. Os jogadores estão aptos legalmente e se juntam aos nomes de Pedrinho e Pavón que entraram no BID, ontem (18), na abertura da janela. Entretanto, nesta quarta-feira (20), apenas Pavón deve ficar pronto para atuar.
Dinheiro na conta do Atlético-MG
O Atlético-MG observa de longe a venda de Bremer, do Torino. Com dinheiro a valor de formação, o Galo pode receber uma boa quantia. O atleta foi um dos destaques recentes do campeonato italiano e está sendo disputado por Juventus e Inter de Milão.

