O trabalho de Fernando Diniz no Fluminense vem sendo muito elogiado principalmente por conta da qualidade ofensiva da equipe. Mas como já foi visto em outros trabalhos do treinador, a defesa segue causando problemas e custando pontos importantes.
Esse fato foi analisado por Arnaldo Ribeiro, durante o programa Posse de Bola do UOL desta sexta-feira (26). Para o jornalista esse é um problema que Diniz precisa resolver, senão vai ficar sem conquistas de peso em sua carreira.
“Fluminense sofre muitos gols e time que sofre mais de um gol não é campeão de nada. E os times do Diniz, na hora da decisão, sofrem com isso. É algo que ele precisa resolver, senão não vai vencer um título. A vulnerabilidade está aí, escancarada”, declarou.
Em seguida, Arnaldo Ribeiro complementou, afirmando que após o empate de 2 x 2 contra o Corinthians, o Fluminense está “virtualmente eliminado” na Copa do Brasil. Inclusive, o jornalista afirmou no programa que para ele a final será Corinthians x Flamengo.
Duelo ente Fluminense x Palmeiras
Neste sábado (27), o Tricolor receberá o Verdão na abertura da 24ª rodada do Brasileirão Série A. E este assunto também foi abordado no programa do UOL.
Mauro Cezar Pereira aposta em um jogo complicado, tanto pelo lado do Flu como também pelo foco do Alviverde.
“Será necessário ver como o Fluminense estará em termos de animo e concentração. depois do baque que foi levar o empate contra o Corinthians. Não sei qual será o impacto. Fluminense leva muitos gols e isso é um problema do Diniz.
Será um jogo difícil, mas o Palmeiras entra em campo pensando que na terça-feira terá o duelo da Libertadores contra o Athletico Paranaense. Não sei nem se Abel vai colocar time completo. Vai com tudo ou vai preservar pensando no jogo fora de casa?”, declarou o jornalista.
ENTRE CEDO, TRICOLOR! O show no pré-jogo do Maraca vai ter bateria da Mangueira, além do pagodeiro Robinho e outras atrações!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 26, 2022
Saiba mais e veja os setores de todos os eventos >> https://t.co/ycaGoCRPCe pic.twitter.com/XDwXENkTrs

