O Brasileirão Série B vive a sequência de sua quarta rodada nesta quarta-feira. Um dos jogos do dia é entre Chapecoense x Novorizontino, que jogam às 19h, e no qual o Torcedores irá mostrar o que fazer para acompanhar o jogo AO VIVO.
A partida entre Chapecoense x Novorizontino será atração de SporTV e Premiere, com os canais da Globo exibindo todas as partidas do returno do certame nacional. A narração deste jogo será de Henrique Guidi e os comentários de Sérgio Xavier Filho e Paulo César de Oliveira, com Isabela Corrêa nas reportagens.
Com 24 pontos, a Chapecoense é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento da Série B, mas um ponto à frente do 17º colocado CSA. O time catarinense voltou a sofrer com o risco de ir parar no Z-4, agora com quatro jogos sem vencer nas últimas rodadas da competição.
São dois desfalques certos (Fernando e Perotti) e mais duas dúvidas (Victor Ramos e Maílton) para Marcelo Cabo na partida desta quarta. No entanto, o treinador da Chape poderá contar com as presenças de Willian Popp, Darlan e Cleylton, três reforços recém-chegados. Outro ponto deverá ser a mudança do esquema tático.
São três jogos sem vencer e duas derrotas neste período para o Novorizontino, que ainda se situa em situação um tanto confortável neste momento da tabela, com 27 pontos e na 13ª posição. Mas se não quiser ser colocado perto da briga contra o rebaixamento, tem de voltar a somar pontos,
Rafael Guanaes não terá o suspenso Danielzinho e o lesionado Bruno Silva para enfrentar a Chapecoense e corre o risco de também não ter Lucas Tocantins, que também está com lesão. Uma novidade deverá ser a entrada de Willean Lepo na ala-direita e há dúvida no ataque.
Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Novorizontino
Chapecoense
Saulo; Ronei, Victor Ramos, Léo e Kevin; Darlan, Matheus Bianqui e Claudinho; Alisson Farias Felipe Ferreira e Jonathan
Técnico: Marcelo Cabo
Novorizontino
Lucas Frigeri; Rodolfo Filemon, Walber e Ligger; Willean Lepo, Diego Torres, Gustavo Bochecha e Romário; Bruno Costa (Vinícius Leite), Douglas Baggio e Ronaldo
Técnico: Rafael Guanaes

