Home Futebol Ferreira, do Grêmio, entra na mira do Corinthians; veja detalhes

Ferreira, do Grêmio, entra na mira do Corinthians; veja detalhes

Jogador entra na mira do Corinthians para substituir Willian; Ferreira, do Grêmio, é uma das opções na janela de transferências

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A busca do Corinthians por um reforço está em alta velocidade. O fechamento da janela de transferências traz ao time uma necessidade de contratar um reforço. De acordo com Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, o atacante do Grêmio, Ferreira, é uma das opções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista em seu canal, a ideia do Corinthians é tentar o atleta por um valor de 7 milhões de euros. O valor será proposto ao clube gaúcho, mas não há muito otimismo em relação a contratação do jogador. O negócio seria bastante parcelado, especialmente pela necessidade. O prazo é curto para negociação entre os clubes.

Ferreira tem multa muito elevada

Para contratar o jogador do Grêmio, o Corinthians terá que desembolsar um alto valor. A multa do jogador está estipulada na casa dos 12 milhões de euros pelo jogador que tem contrato até o final de 2024. Ferreira está lesionado e volta a estar à disposição diante do Cruzeiro, pela Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos bastidores o Grêmio entende que a negociação de saída do jogador pode acontecer. Ferreira é um velho alvo do mercado de transferências. Aos 24 anos o jogador já esteve na mira do Flamengo no começo da temporada. O Corinthians agora busca o jogador como opção.

Agenda do Timão

O Timão encara o Palmeiras, neste sábado (13), às 1900. O Corinthians é o vice-líder do Brasileirão Série A e pode diminuir a distância para o seu rival no derbi. Vitor Pereira já não contará com Willian no duelo e terá Renato Augusto entre os titulares.

A partida contra o Palmeiras é a primeira das duas decisivas para o Corinthians. O time paulista de Vitor Pereira pensa além do Verdão, no Atlético-GO, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, onde está em desvantagem.

PUBLICIDADE
Better Collective