Home Futebol Cruzeiro tem cinco desfalques para jogo contra o Londrina pela Série B

Cruzeiro tem cinco desfalques para jogo contra o Londrina pela Série B

Clube mineiro joga fora de casa sem alguns jogadores importantes para o time de Paulo Pezzolano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Cruzeiro tem cinco desfalques para enfrentar o Londrina nesta terça-feira (9), no Estádio do Café, pela 23ª rodada do Brasileirão Série B. Quatro deles já vinham fora por lesão. Eram eles Leo Pais, Geovane Jesus, Rafa Silva e Willian Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O mais novo lesionado, que está fora do time para o confronto com o Tubarão, é Stênio, jogador importante da equipe de Paulo Pezzolano. Ele vinha sendo utilizado no segundo tempo dos jogos, mas em uma queda durante o último treino sofreu uma luxação no ombro e está fora da partida. Ele sequer viajou para Londrina.

Relacionados do Cruzeiro

Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Laterais: Rômulo e Matheus Bidu

Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Luis Felipe, Wagner Leonardo e Zé Ivaldo 

Meio-campistas: Ageu, Chay, Daniel Jr., Fernando Canesin, Filipe Machado, Neto Moura, Pablo Siles e Pedro Castro

PUBLICIDADE

Atacantes: Edu, Luvannor, Breno, Rodolfo e Bruno Rodrigues

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Cruzeiro para o confronto com o Londrina tem Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Daniel Jr, Filipe Machado, Neto Moura, Chay e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues e Edu (Luvannor).

O time é parecido com o que bateu a Tombense por 2 a 0 no sábado, no Mineirão, com a possível volta de Edu à equipe titular.

Uma provável escalação do Londrina, que está em quinto na Série B e também quer entrar na briga pelo acesso, tem Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos.

O técnico do clube alviceleste é Adilson Batista, ídolo como treinador e com passagem marcante como jogador do Cruzeiro. Ele voltou ao futebol para comandar o Tubarão em 2022 e tem feito trabalho elogiado.

PUBLICIDADE

Londrina x Cruzeiro entram em campo às 21h, no Estádio do Café.

Better Collective