Home Futebol Flamengo deixa de ganhar bolada com venda de zagueiro

Flamengo deixa de ganhar bolada com venda de zagueiro

Valor poderia ter entrado na conta do Flamengo por negociação; Novidades ainda podem acontecer nesta janela de transferências

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Ao mesmo tempo que contrata, o Flamengo também pode receber por negociações que acontecem em paralelo. Contudo, não foi desta vez ainda. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, no seu canal do Youtube, o Bragantino recusou uma proposta do Verona, por Natan. O valor que estava na casa dos 9 milhões de euros e o Flamengo detém 25% dos direitos da venda, divididos com o Porto Vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rede Bull Bragantino entende que é um dos melhores zagueiros 2001/2002, por isso só será aceita uma proposta de um valor superior”, disse Jorge Nicola em seu canal do Youtube sobre a negociação que envolve o zagueiro Natan que tem direitos ligados ao Flamengo.

Flamengo pode receber mais pela venda

O Red Bull Bragantino, porém, pode aceitar uma venda por Natan. A ideia do clube é receber algo próximos aos 12 milhões de euros, ou seja, algo na casa dos R$ 64 milhões pelo jogador. Sendo assim, o Flamengo receberia 25% pelo atleta que foi vendido por R$ 22 milhões a equipe de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Natan é mais uma das promessas lançadas pelo Flamengo e pode render no futuro. Negócios parecidos de gerações iguais como Vinicius Jr, Paquetá, Vizeu, entre outros ajudam na condição de negócios para outras chegadas. Foi com esse investimento que Cebolinha, Vidal, Pulgar, Varela e outros puderam ser contratados.

Agenda do Brasileirão

Vai começar mais uma rodada do Brasileirão Série A. O Flamengo encara neste sábado o São Paulo, fora de casa, pela competição. A bola rola às 20h00, no Morumbi. Dorival Júnior deve preservar os titulares focando na Libertadores.

Já o Bragantino, time de Natan, encara também neste sábado (06), às 19h00, o Atlético-GO fora de casa pelo Brasieirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective