Home Futebol Flamengo: Krasnodar aumenta proposta por Léo Pereira; veja valores

Flamengo: Krasnodar aumenta proposta por Léo Pereira; veja valores

Clube russo aumentou proposta pelo jogador do Flamengo; Léo Pereira pode deixar o clube carioca na lista de saídas da janela

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Depois de recusar a primeira proposta pelo zagueiro, o Flamengo agora tem em mãos um novo valor. O Krasnodar, da Rússia, apresentou um nova proposta de 6 milhões euros pelo jogador. Entretanto, a tendência é que o clube carioca volte a rejeitar a proposta russa pelo atleta. Especialmente por entender que o valor está fora do esperado. A informação foi divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto.

PUBLICIDADE

Léo Pereira, porém, faz parte da lista de atletas que podem deixar o Flamengo. Com intuito de fazer dinheiro nesta janela, o clube carioca é sabedor que o zagueiro pode ser, sim, um dos nomes que tem mercado neste momento. O problema, porém, é o tempo que falta para janela de transferências fechar.

Léo Pereira faz parte da lista de saídas do Flamengo

Com a contratação de tantos reforços como Cebolinha, Pulgar, Vidal, Varela, a ideia do Flamengo é baixar alguns gastos. O time carioca pensa em liberar nomes como Hugo Souza, que interessa ao futebol português. Outro que também pode sair é Diego Alves, a equipe carioca planeja uma liberação do jogador em caso de uma proposta definitiva.

PUBLICIDADE

Léo Pereira, pela condição financeira de negociar o jogador do elenco, pode ser mais um jogador. Vale lembrar que outros nomes que irão sair o clube são Diego Ribas e Filipe Luis, no final da temporada 2022. A ideia do Flamengo é justamente fazer a reformuação do elenco que deve seguir sendo comandado por Dorival Júnior.

Agenda carioca

Com a vitória diante do São Paulo, o Flamengo está com 36 pontos no Brasileirão Série A e ainda sonha com o título. Porém, é hora do clube dar uma pausa na competição. Nesta terça-feira (09), o time de Dorival Júnior encara o Corinthians, na Libertadores da América.

Vale lembrar que Léo Pereira e seus companheiros encaram uma vantagem. Com o 2 x 0 conquistado fora de casa, o Flamengo pode encaminhar em casa, no Maracanã.

PUBLICIDADE