Home Futebol Jogador do Palmeiras se pronuncia após ser acusado de agressão à esposa grávida: ‘Tenho vídeos’

Jogador do Palmeiras se pronuncia após ser acusado de agressão à esposa grávida: ‘Tenho vídeos’

Verdão não se posicionou oficialmente sobre o caso, que veio à público na última semana. Atleta atua nas categorias de base.

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogador das categorias de base do Palmeiras, o jovem Michel Augusto utilizou o seu perfil oficial no Instagram para se manifestar acerca das acusações de suposta agressão contra a ex-mulher, Ariatine Menice. A jovem, que está grávida, fez uma live nas redes sociais na última semana, expondo o seu lado da história e impactou seguidores.

PUBLICIDADE

Nos relatos, Ariatine disse ter sido vítima de puxões de cabelo do jogador, além de abusos psicológicos, e uma suposta recusa de socorro após ela ter um mal-estar. Após as fortes acusações, o atleta do Palmeiras se pronunciou, desmentindo completamente a história da ex-companheira, revelando que o caso está sob investigação da polícia.

“A perícia oficial constatou que não houve nenhum tipo de agressão ou lesão corporal contra minha ex-namorada. Pelo contrário, alguns objetos foram levados sem a minha permissão. Tenho vídeos que comprovam essa ação. O caso está na justiça. Tenho registros de B.O, fotos e prints das ameaças feitas por ela, e inclusive através de pessoas utilizando números desconhecidos. Não cometi nenhuma agressão”, disse o jogador do Palmeiras em uma das notas de esclarecimentos publicadas neste final de semana no Instagram.

PUBLICIDADE

Michel disse que agora aguarda as investigações das autoridades para o desfecho do caso. O atleta ainda pontuou no comunicado que sempre aceitou a gravidez e tratará a filha que está por vir da melhor maneira possível, dando todo o suporte necessário para a criação dela.

PUBLICIDADE