Home Futebol Juca Kfouri aposta em título do Palmeiras no Brasileirão Série A: “Não vejo quem pode tirar”

Juca Kfouri aposta em título do Palmeiras no Brasileirão Série A: “Não vejo quem pode tirar”

Para o jornalista, nem mesmo uma derrota do Palmeiras para o Fluminense muda o rumo do Campeonato Brasileiro

Por Flavio Souza em 26/08/2022 14:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Neste sábado (27), o Palmeiras visita o Fluminense, na abertura da 24ª rodada do Brasileirão Série A. O Verdão encara o Flu buscando manter ou até ampliar sua vantagem na liderança para o segundo colocado. Mas para Juca Kfouri nem mesmo uma possível derrota fora de casa mudará o rumo da competição.

Não vejo quem pode tirar o título do Palmeiras. Se o Fluminense ganhar, vai dar uma graça, mas só isso. Campeonato vai seguir morno até o fim. E se eu tiver que apostar, acho que o Flu não vence”, declarou Juca Kfouri.

Brasileirão nas mãos do Palmeiras?

Nas últimas semanas o Verdão fez duas “finais” , vencendo o Corinthians e empatando com o Flamengo. Além de se manter firme na liderança, o clube também tirou pontos dos seus rivais, algo que pode se repetir neste sábado, frente o Fluminense.

Caso consiga vencer o duelo no Rio de Janeiro a diferença pode chegar a 11 pontos para o segundo colocado. Seria uma vantagem de quatro rodadas para que a equipe treinada por Abel Ferreira pudesse ser ultrapassada pelos rivais.

Por outro lado, caso seja derrotado o Palmeiras verá o Flu diminuir a diferença para cinco pontos, com 14 rodadas ainda pela frente.

Mais informações do Verdão

Abel Ferreira teve uma semana livre para trabalhar com o elenco, mas na próxima terça-feira (30), o Palmeiras visita o Athletico Paranaense na abertura da semifinal da Copa Libertadores da América.

Dessa forma, não será surpresa se o treinador optar por poupar alguns jogadores contra o Fluminense, pensando em ter força máxima para a partida de ida contra o Furacão. Por outro lado, a chance de tirar pontos de mais um rival no Brasileirão Série A deverá fazer com que o Verdão tenha uma equipe forte no Rio de Janeiro.

Exit mobile version