Contrato de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, com a Adidas, prevê exclusividade no uso de materiais esportivos, como chuteiras e camisas. Sendo assim, o influencer não pode mais gravar vídeos com uniforme da seleção brasileira, mesmo às vésperas da Copa do Mundo 2022, nem o de número 7, do Cristiano Ronaldo, ou do seu clube do coração: Vasco da Gama. As informações são do jornal ‘Estadão’.
Desta forma, o Luva de Pedreiro só poderá usar material esportivo fornecido pela Adidas. Com isso, não terá mais uso de camisa recorrente como ocorria desde quando se lançou na internet e ganhou fama internacional.
O contrato estabelece exclusividade da Adidas no uso de material esportivo e lifestyle. Portanto, o Luva não poderá gravar com a camisa do Vasco, a qual se acostumou a usá-la em seus vídeos.
Após firmar o acerto com a marca, Iran Ferreira apareceu na internet com a camisa da Juventus, clube o qual é parceiro da empresa de material esportivo. Anterior a isso, Luva de Pedreiro tinha gravado um de seus vídeos com a camisa do São Paulo.
Adidas comemora acerto com Luva de Pedreiro
Diretor sênior de marketing da Adidas no Brasil, João Meyer comemorou bastante o acordo com o Iran Ferreira. Isso porque, segundo ele, o novo parceiro leva à marca um público jovem.
“A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, declarou Meyer.
Declaração a CR7
Na última segunda-feira (01), Luva de Pedreiro concedeu entrevista internacional, na qual se declarou a Cristiano Ronaldo.
Além disso, Iran Ferreira destacou que o 7 é o número que mais gosta, justamente por ser o da camisa do astro português.
“Eu gosto da (camisa) 7, por causa do Cristiano Ronaldo. Sou muito fã dele”, respondeu o Luva de Pedreiro ao ser questionado.

