Mauro Cezar dispara contra Cuca por declarações após eliminação do Atlético-MG: “Não existe”
Galo agora foca as atenções na disputa do Brasileirão após derrocada na Libertadores e Copa do Brasil; próximo jogo ocorre domingo (14)
Reprodução
Mesmo chegando a ficar com dois homens a mais em relação ao Palmeiras, o Atlético-MG não conseguiu se vingar do revés sofrido para o alviverde na temporada passada na Libertadores e voltou a sucumbir diante do adversário paulista, caindo desta feita nas penalidades. Na coletiva pós-jogo, o técnico Cuca surpreendeu com críticas ao oponente pelo anti-jogo explicando o porquê da sua equipe não ter conseguido a classificação.
O posicionamento do treinador do Galo, no entanto, não agradou o jornalista Mauro Cezar Pereira. No programa “Bate Bola” da rádio Jovem Pan, o comentarista afirmou que o treinador não fez nada de diferente para se aproveitar do cenário amplamente favorável no Allianz Parque.
“Cara, não dá. Não existe! Cabe a ele encontrar soluções. Se o adversário se fechou, você vai abrir o campo, vai tentar abrir o adversário. O Cuca não fez nada, não mudou o comportamento da equipe, ele continuou jogando da mesma forma, mantendo os dois volantes. Uma troca de passes interminável entre os volantes e zagueiros. A atuação do Atlético foi deplorável. O Cuca tem que fazer uma análise do que o time dele apresentou”, disparou Mauro.
PALAVRAS DO TÉCNICO DO ATLÉTICO
Em dado momento da coletiva, Cuca polemizou ao falar da reta decisiva do embate contra o Palmeiras, afirmando que nos últimos minutos não teve jogo, dada a postura do adversário palestrino, que terminou o embate com oito jogadores de linha.
“Com 2 a mais aos 35 não tem mais jogo, somem as bolas, se tiver 3, 4 minutos de jogo é muito. A casa do adversário faz diferença, você tem que ter tranquilidade de trabalhar a bola e montar o espaço, o desenho estava feito, não conseguimos executar as jogadas pra fazer o gol. Até criamos com Hulk e Jair bola na trave”, continuou Cuca.
#Canelada | @maurocezar "O Atlético hoje foi uma PIPOCA. Foi uma coisa realmente vergonhosa a atuação do Atlético-MG hoje!" pic.twitter.com/DJJjJUwsHd
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 11, 2022


