Milton Neves crava placar de Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão: “Passeio”
Verdão tem uma diferença de seis pontos para o arquirrival na corrida pelo título do Brasileirão; alvinegro pode “colocar” fogo no certame
Reprodução
Depois de experiências distintas na disputa da Copa Libertadores, Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado (13), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto da 22ª rodada do Brasileirão. Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador e comentarista Milton Neves deu seus palpites sobre os jogos do final de semana, e foi enfático ao cravar o time de Abel Ferreira como favorito.
Na concepção de Milton, o Palmeiras irá vencer pelo placar de 3 a 0, mesmo atuando em Itaquera. Classificando o alviverde como “fantástico”, o comentarista projetou uma queda significativa do Corinthians em breve.
“Aqui, um passeio deste fantástico Palmeiras sobre o por enquanto vice-líder Timão…”, disparou Milton Neves.
Para o embate, o técnico Vítor Pereira deve poupar algumas peças visando o jogo contra o Atlético-GO, que ocorre na próxima semana, na Neo Química Arena, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. O Timão perdeu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0, e precisará devolver o marcador para ao menos forças as penalidades em Itaquera.
O Palmeiras, por sua vez, chega cheio de confiança após a classificação emblemática nas penalidades diante do Atlético-MG. A invencibilidade palestrina já é de 10 jogos. No momento, a diferença é de seis pontos em relação ao Timão (45 a 39). Por não ter compromissos no meio da próxima semana, Abel Ferreira deve acionar força máxima no Derby.
Rede é gol! Fala, @galerabet! Esses são os times que mais cravam! Olho neles… pic.twitter.com/uv5WjAXGM6
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) August 11, 2022
FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS x PALMEIRAS
Data e horário: 13 de agosto – 19h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena Itaquera – SP
Motivo: Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA)
Auxiliar 2: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)

