Home Futebol Milton Neves crava placar de Flamengo x Corinthians pela Libertadores: “Tá tão na cara”

Milton Neves crava placar de Flamengo x Corinthians pela Libertadores: “Tá tão na cara”

Fla vem em uma sequência de vitórias consecutivas no Brasileirão e chega com boa vantagem na Libertadores, após ter vencido o jogo de ida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Valendo classificação para a semifinal, o Flamengo recebe o Corinthians nesta terça-feira (09), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto de volta da Libertadores. Vitorioso por 2 a 0 no embate de ida, o time da Gávea detém uma expressiva vantagem e pode até perder por um tento de diferença.

Em suas redes sociais, o comentarista e apresentador Milton Neves projetou o clássico das duas maiores torcidas do país, cravando uma goleada do Flamengo no Maracanã.

“Tá tão na cara, mas TÃO na cara, mas TÃO NA CARA, MAS TÃO NA CARAAAAA que o Corinthians vai perder de 4×0 terça… …que vai perder mesmo!”, disparou Milton.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para ficar com a vaga nas semis e enfrentar o vencedor de Talleres ou Vélez Sarsfield, o Timão precisa superar o Flamengo por dois tentos de frente para forçar os pênaltis. Somente um triunfo de três ou mais gols de frente é que garante classificação aos comandados de Vítor Pereira dentro dos 90 minutos.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x CORINTHIANS

Data: 09 de agosto
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Arbitragem: Estaban Ostojich (URU), auxiliado por Richard Trindad (URU) e Carlos Barreiro (URU). Leodan Gonzalez (URU) será responsável pelo VAR;
Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Provável Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gomes, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

PUBLICIDADE

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Bruno Méndez e Lucas Piton; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.