O lateral Marlon, que estava no Remo até o início desta semana e anunciou sua saída do clube, concedeu entrevista ao Globoesporte.com e revelou que tem mais de R$ 1 milhão a receber do Vasco, clube em que atuou em 2014. O jogador abriu o jogo sobre tudo o que precisa receber do clube e deixou claro que “não tem de onde tirar dinheiro”.
“Mais de R$1 milhão. Teve várias coisas, foram três meses (sem receber o salário) e não depositaram fundo de garantia e décimo terceiro. Tenho um dinheiro para receber do Vasco. Estou aguardando muito ansioso esse dinheiro sair”, disse Marlon, que ficou três anos no Remo e atuava como lateral e zagueiro no clube paraense. Ele seguiu.
“A hora que ele sair, eu posso falar para vocês que o Marlon parou de jogar. Mas, enquanto esse dinheiro não sai, tenho que continuar jogando, até porque não tenho de onde tirar dinheiro, por enquanto.”
Marlon passou pelo Vasco em 2014
O lateral e zagueiro de 36 anos foi revelado pelo Pinheirense, em 2006. Ele passou pelo Tuna Luso e depois chegou ao Remo. Após empréstimo ao Castanhal, retornou ao Remo e ficou de 2009 a 2010. Passou ainda pelo Ananindeua até deixar o Pará para rodar pelo Brasil. Defendeu Vila Nova e Novo Hamburgo até chegar ao Criciúma e se destacar entre 2012 e 2013. Em 2014 jogou pelo Vasco e marcou quatro gols em 24 jogos.
Saiu por empréstimo do clube e defendeu Paysandu e Bahia. Marlon defendeu ainda Capivariano, Águia e Brasil de Pelotas. Passou ainda pelo Mirassol até voltar ao Criciúma, onde ficou de 2018 a 2019. Teve passagem pelo Santo André até chegar ao Remo em 2020. Foram mais de 100 jogos em sua passagem recente pelo clube paraense.

