Home Futebol Du Queiroz se emociona e fala sobre o começo de carreira: “foi um caminho doloroso”

Du Queiroz se emociona e fala sobre o começo de carreira: “foi um caminho doloroso”

Após classificação na Copa do Brasil, volante do Corinthians relembrou momentos da sua infância, quando teve que visitar seu pai na prisão

Por Flavio Souza em 15/09/2022 23:54 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Um dos homens de confiança de Vítor Pereira, Du Queiroz celebrou a conquista de vaga na final da Copa do Brasil após a vitória contra o Fluminense por 3 x 0. O jogador aproveitou para citar sua infância, citando sua luta para se tornar jogador de futebol.

“Com sete anos de idade eu estava jogando bola dentro de uma cadeia, hoje vou poder disputar uma final da Copa do Brasil. São coisas que aconteceram em nossas vidas. Quando era pequeno, infelizmente tive que frequentar uma cadeia. (Isso) Me amadureceu muito, cresci muito como ser humano, desde pequeno ter responsabilidade de homem. Isso me influenciou muito para estar aqui e ser quem sou hoje. Muitas vezes tem críticas, mas só eu sei a minha identidade, o caminho que trilhei, das coisas que passei para estar aqui hoje, não estou aqui por acaso”, declarou Du Queiroz.

“Quando a pessoa está presa, a gente sofre junto, a gente está preso junto com a família. Sem palavra para tudo que estou vivendo”, complementou o volante do Corinthians.

Du Queiroz quase desistiu da carreira de jogador de futebol

Ainda na conversa com a imprensa, Du Queiroz confessou que chegou a interromper sua carreira. Ele comentou esse fato e agradeceu o ex-treinador Sylvinho.

“A gente sempre sonhou (em estar em uma final), mas em um momento da minha vida, quando eu estava no sub-23, eu pensei em desistir, estava difícil, complicado. Mas todas as vezes em que eu subi para o time profissional, não subi por acaso, Deus já tinha deixado escrito e eu estava dando a minha vida nos treinos. Foi quando o Sylvinho me enxergou, fiz minha estreia e fui muito bem. Creio que, no profissional, aconteceu tudo rápido para mim. Demorei para chegar, creio que Deus estava preparando o caminho, porque foi difícil, um caminho doloroso”, finalizou.

Exit mobile version