A CBF divulgou os detalhes registrados na súmula pelo juiz Raphael Claus do Flamengo x Fluminense. Entretanto, uma informação chamou a atenção dos fãs do futebol que o segundo gol da partida foi atribuído errado a Cano, em vez de Nathan. Ainda por cima, foram detalhados os motivos das expulsões que marcaram o clássico carioca, confira.
Árbitro errou autor de gol
Segundo as informações do juiz Raphael, o segundo gol do Fluminense teria sido marcado por Germán Cano. Entretanto, a realidade é que foi Nathan que conseguiu acertar a bola e colocá-la dentro das redes no minuto 30 do segundo tempo.
Detalhes sobre as expulsões do Flamengo x Fluminense
Outro detalhe que também chamou à atenção foram as justificativas em súmula das expulsões do Flamengo x Fluminense. Já que o confronto carioca teve diversos momentos de tensão. A expulsão de David Braz logo no início do jogo se deve após uma confusão que terminaria em mais duas expulsões.
A informação do juiz diz:
“David Braz – Expulso por, após ter sido advertido com cartão amarelo, persistir com a reclamação, recebendo assim a segunda advertência com cartão amarelo.”
Em seguida, Raphael Claus também detalhou o restante das expulsões do confronto:
“Manoel – Expulsei o sr. Manoel, do Fluminense, aos 42 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava paralisado, após a marcação de uma falta a favor de sua equipe. O mesmo correu em direção ao seu adversário, dando um tranco com o peito, finalizando com o braço nas costas do seu adversário, iniciando um tumulto entre os jogadores”.
“Marinho – Expulsei o sr. Mario Sérgio (Marinho), do Flamengo, aos 42 minutos do 2º tempo, quando o jogo estava paralisado, após o mesmo cometer uma falta empurrando o seu adversário, iniciando um tumulto.”
“Everton Cebolinha – Expulsei o sr. Everton, do Flamengo aos 42 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava paralisado, por segurar com força o pescoço do seu adversário”.
“Caio Paulista – Expulsei o sr. Caio, da equipe do Fluminense, aos 45 minutos do 2º tempo, quando o jogo estava paralisado, por dar uma cabeçada em seu adversário”.

