Home Extracampo Irmão de Pogba é preso preventivamente acusado de extorquir jogador

Irmão de Pogba é preso preventivamente acusado de extorquir jogador

De acordo com a acusão, Mathias Pobga acusava o irmão de procurar um bruxo para fazer trabalhos esotéricos contra Mbappé

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O irmão do jogador francês Paul Pogba, Mathias, foi detido preventivamente ontem a tarde (17). O homem é acusado de extorquir o jogador da Juventus e junto a ele, outros três indivíduos também foram presos. A informação é do jornal francês, Le Parisien.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre as provas, está um vídeo com uma série de ameaças a Paul Pobga. De acordo com a acusação, o irmão teria relação com estas imagens, que afirmam o envolvimento do jogador com um bruxo contratado para prejudicar o craque do PSG, Mbappé.

Em paralelo a intriga, os acusados queriam cobrar 13 milhões de euros, cerca de R$ 68 milhões, para não divulgar o supostro trabalho. Em julho, Pogba denunciou as ameças à polícia e citou o possível envolvimento do irmão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o advogado de Mathias Pogba, Yassine Bouzrou, acredita na inocência do seu cliente. Segundo o profissional, a decisão será contestada.

“Vamos contestar esta decisão. Ele não cometeu nenhuma infração penal”, disse em entrevista à BFMTV.

PUBLICIDADE
Better Collective