Home Futebol Juca Kfouri elogia jogador do Fluminense após derrota para o Corinthians na Copa do Brasil: “partida exemplar”

Juca Kfouri elogia jogador do Fluminense após derrota para o Corinthians na Copa do Brasil: “partida exemplar”

Jornalista gostou da atuação de Paulo Henrique Ganso e acredita que o meia “não merecia sair de campo com a derrota”

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Fluminense se despediu da Copa do Brasil na última quinta-feira (15), ao ser derrotado pelo Corinthians pelo placar de 3 x 0. Como a partida de ida terminou empatada em 2 x 2, o Flu tem o sonho do bicampeonato da competição adiado mais uma vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém mesmo com o tropeço fora de casa, Ganso conseguiu se destacar, dando trabalho à defesa alvinegra em diversos lances. Esse fato foi elogiado por Juca Kfouri durante o programa Posse de Bola do UOL desta sexta-feira (16).

“Partida exemplar do Paulo Henrique Ganso. Ele se esconde, você não vê ele está e de repente ele resolve o jogo, com passes brilhantes. Ele não merecia sair de campo com a derrota”, declarou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atuação de Ganso

O Fluminense teve diversos problemas contra o Corinthians, entre eles a dificuldade de conseguir ter o controle da posse de bola e sair jogando, principalmente no primeiro tempo.

Ganso acabou sendo a exceção, principalmente no segundo tempo, quando Nathan entrou em campo, ajudando a dividir a atenção doa marcação alvinegra. Após a partida Ganso fez sua análise do duelo.

“Na verdade, a gente até conseguiu sair com boas jogadas. Chegamos no ataque, faltou caprichar um pouquinho mais lá na frente, e em um erro nosso, eles saíram na frente do placar”, afirmou o meia do Fluminense.

PUBLICIDADE

“A gente não pode errar. Em uma decisão não se pode errar. A nossa conclusão poderia ter sido muito melhor, a gente até chegou durante o segundo tempo com vários bolas atravessadas na área. Mas não conseguimos concluir no gol”, finalizou Ganso.

PUBLICIDADE
Better Collective