Home Futebol Neymar quase para na Premier League, reforços de peso e barca com cinco saídas: as notícias do PSG na semana

Neymar quase para na Premier League, reforços de peso e barca com cinco saídas: as notícias do PSG na semana

Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain durante a última semana para você não perder nada

Por Matheus Leal em 05/09/2022 06:37 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Divulgação Napoli e PSG

O PSG foi bastante ativo na última semana por conta do fechamento da janela. O time teve barca zarpando, reforços de peso chegando e Neymar quase indo para a Premier League. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain durante a semana.

Conversa e reação de Neymar com banco de reservas

“Sempre há o risco de quebrar uma dinâmica se o jogador não aceitar a decisão. Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído contra o Toulouse com uma fadiga e recebeu pancadas. Eu tomei a decisão e ele aceitou bem”, disse Galtier após deixar o brasileiro no banco contra o Nantes.

Barca no fim da janela

No último dia da janela de transferências, o PSG anunciou quatro saídas. São eles: Idrissa Gueye, Kurzawa, Abdou Diallo e o jovem Garissone Innocent. Eles se transferiram para, respectivamente, Everton-ING, Fulham-ING, RB Leipzig-ALE e Eupen-BEL. Antes, Draxler já havia se transferido ao Benfica, de Portugal.

Reforços para fechar o elenco

Também no fim da janela, o PSG foi às compras e acertou as contratações dos meias Fabián Ruiz, que estava no Napoli, e Carlos Soler, espanhol que atuava pelo Valencia.

Neymar quase no Chelsea

Nas horas finais da janela, o Chelsea tentou uma cartada final por Neymar. De acordo com o Daily Mail, da Inglaterra, os Blues cogitaram uma oferta pelo astro do PSG, que começou a temporada voando. O pouco tempo hábil, porém, dificultou uma possível negociação.

Neymar oferecido ao City

Segundo o jornal Marca, da Espanha, o PSG ofereceu ao Manchester City a contratação de Neymar nos minutos finais da janela, mas a equipe do técnico Pep Guardiola rejeitou a oferta.

Sair da versão mobile