Home Futebol Rizek dispara contra time do Brasileirão Série B: “Fazendo força para não subir”

Rizek dispara contra time do Brasileirão Série B: “Fazendo força para não subir”

Série B que parecia ter vagas de acesso encaminhadas se encontra equilibrada e promete fortes emoções para reta decisiva

Por Cido Vieira em 04/09/2022 08:56 - Atualizado há 3 meses

Brasileirão Série B
Reprodução

O Brasileirão da segunda divisão vivencia neste final de semana mais uma rodada. Em termos de corrida pelo título, o Cruzeiro ainda joga e pode manter a frente de 11 pontos em relação ao segundo colocado. Contudo, a terceira e quarta vaga agora se mostram mais abertas, principalmente diante do tropeço do Vasco, diante do Brusque, no último sábado (03).

O revés por 1 a 0 em Santa Catarina fez com que o time Cruz-maltino voltasse a ficar ameaçado. São 45 pontos somados, quatro a mais em relação ao Londrina. O cenário só não terminou pior porque o Tubarão perdeu para o Operário, e estacionou nos 41 tentos. Mas a disputa segue aberta com Sport, CRB e Tombense no páreo do Brasileirão Série B.

Em suas redes sociais, o jornalista André Rizek teceu críticas à apresentação do Vasco e fez um alerta para o time carioca, que chegou ao seu sexto jogo como visitante sendo derrotado no Brasileirão Série B.

“Boa noite. Vasco visitante na Série B: 14 jogos, 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Marcou 10 gols, sofreu 18 gols. Com todo respeito… Mas até o Brusque tem treinador. Vasco está fazendo força para não subir. Próximo jogo é o Grêmio, no Sul, estreia do Renato”, disparou Rizek.

O próximo compromisso do Gigante da Colina é justamente um confronto direto contra o Grêmio (47 pontos), no domingo (11), às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 29ª rodada. Um novo revés não culminará na perda do quarto lugar, mas deixará o Vasco ainda mais ameaçado de perder o acesso para a elite do Brasileirão.

Sair da versão mobile