Home DESTAQUE Copa do Brasil: ônibus de torcedores do Corinthians são apedrejados no Rio de Janeiro

Copa do Brasil: ônibus de torcedores do Corinthians são apedrejados no Rio de Janeiro

Tensão e medo marcaram a chegada de torcedores corintianos ao Maracanã

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Corinthians e Flamengo se enfrentam logo mais pela final da Copa do Brasil, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na chegada ao estádio, alguns ônibus de torcedores do Timão foram apedrejados. De acordo com vídeo do jornalista Caique Silva, da Rádio Jovem Pan, cinco veículos foram danificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cerca de 24 ônibus levaram 3800 torcedores para a partida. Os veículos contaram com escolta da Polícia Rodoviária Federal, o que não inibiu a ação dos rivais que apedrejaram o comboio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na chegada ao Maracanã, a Fiel protestou com a demora na revista policial e mais uma vez, o clima ficou hostil.

Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil

A primeira partida do Corinthians na Copa do Brasil foi contra a Portuguesa do Rio de Janeiro, onde o Timão empatou em 1 a 1 no primiro jogo e confirmou a sua classificaão por 2 a 0 em Itaquera. Nas finais, o Corinthians superou o Santos, o Atlético-GO e o Fluminense.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Flamengo enfrentou o Altos, do Piauí, e venceu os dois jogos por 2 a 1 e 2 a 0. No chaveamento, o Mengão derrotou o Atlético-MG, o Athletico-PR e o São Paulo.

PUBLICIDADE

Os dois times decidem a final às 21h30, no horário de Brasilia. No primeiro jogo, Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Better Collective