Home Futebol Mágoa? Cristiano Ronaldo ignora ex-companheiro de Manchester United; assista

Mágoa? Cristiano Ronaldo ignora ex-companheiro de Manchester United; assista

Criticado por sua conduta, o português não cumprimentou antigo colega de time

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Titular na vitória do Manchester United sobre o West Ham, Cristiano Ronaldo passou em branco, mas não deixou de ser destaque na partida. Antes da bola rolar, o craque cumprimentou Louis Saha e Jamie Redknapp, mas optou por ignorar Gary Neville, com quem jogou no time inglês. Atualmente exercendo a função de comentarista, o ex-lateral dos Diabos Vermelhos defendeu que o time de Ten Hag funciona melhor sem o português e julgou sua conduta de recusar entrar em campo como inaceitável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi a segunda vez que o Cristiano Ronaldo deixou Old Trafford no seu carro antes dos companheiros de equipe irem para o vestiário. Devo dizer, do ponto de vista do vestiário, que é algo inaceitável. O problema maior neste momento é o porquê do Cristiano Ronaldo ter de ser lançado na equipe. Ele não está ao nível do grande jogador que foi. O Manchester United joga melhor sem o Ronaldo e o Ten Hag sabe isso”, disse Neville.

Veja abaixo o momento que foi divulgado no perfil da emissora Sky Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vivendo uma temporada sem brilhar constantemente em campo, Cristiano Ronaldo, anteriormente, ignorou Jamie Carragher de maneira semelhante. Como também recebeu críticas do ídolo do Liverpool, a postura de “esnobar” o comentarista repercutiu nas redes sociais e foi alvo de brincadeira.

Bem-vindo ao clube dos esquecidos por Cristiano Ronaldo, Gary Neville”, brincou Carragher.

PUBLICIDADE

Com contrato até junho de 2023, Cristiano Ronaldo vive uma situação de indefinição no Manchester United. Apesar de ter atuado no Old Trafford, sua condição de reserva ainda deve permanecer nos próximos jogos, algo que pode motivar uma saída em janeiro.

Better Collective