Contratado em julho deste ano, Élvis rapidamente assumiu a titularidade da Ponte Preta na Série B do Brasileirão, sendo um dos destaques da equipe com três gols e uma assistência em 12 jogos disputados.
Com menos de dois meses na Macaca, o jogador caiu nas graças da torcida, principalmente por seus gols marcados, inclusive um golaço de falta contra o Ituano, que gerou comparação com o ídolo Dicá.
Em entrevista exclusiva para o Torcedores.com, o jogador comentou seu momento no clube.
Torcedores.com – Você esperava ter essa adaptação tão rápida na Ponte Preta?
Élvis – Sinceramente não. até por tudo que tinha passado na minha vida pessoal, mas o grupo e comissão me acolheu tão bem que me senti bem demais
T – Faltando cinco jogos para o fim da Série B, ainda é possível sonhar com o acesso?
E – A Ponte Preta é um time grande do Brasil e tem que pensar grande sempre. Eu cheguei depois, mas com essa camisa e esforço do presidente temos que refazer a Ponte Grande como sempre foi. Então é se planejar pro ano que vem.
T – O que achou da comparação do seu golaço de falta contra o Ituano com o ídolo Dicá?
E – Pra mim foi uma comparação que me deu mais responsabilidade mas ao mento tempo feliz por ter um gol comparado com maior ídolo da Ponte.
T – No próximo sábado (8), a Ponte Preta recebe o Vila Nova no Moisés Lucarelli. Qual seu recado para a torcida?
E – Torcedor precisa estar junto sempre , maior felicidade foi ver majestoso lotado no clássico que ganhamos. Mas precisamos sempre desse apoio.
Mais informações da Ponte Preta
Com duas derrotas seguidas nas últimas rodadas, a Macaca perdeu a chance de se aproximar do G4. O clube campineiro vai para a 34ª rodada com nove pontos de distância para o Vasco, 4º colocado.
Dessa forma, para conseguir o acesso a Ponte Preta precisaria vencer todos seus jogos restantes e torcer por uma combinação de resultados.
A tendência é que os jogos restantes sejam para cumprir tabela e preparar o elenco para a próxima temporada, planejando o retorno à primeira divisão em 2024.

