Home Futebol Gabigol recebe ligação surpresa durante entrevista após título do Flamengo na Copa do Brasil: “Saudade”

Gabigol recebe ligação surpresa durante entrevista após título do Flamengo na Copa do Brasil: “Saudade”

Atacante do Rubro-Negro atendeu a ligação em frente aos jornalistas e chamou a atenção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabigol foi um dos jogadores do Flamengo que foi à zona mista para falar com a imprensa após o time conquistar o título da Copa do Brasil sobre o Corinthians, nos pênaltis, e chamou a atenção ao receber uma ligação surpresa em vídeochamada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim que o camisa 9 atendeu, quem apareceu na tela do celular foi ninguém mais, ninguém menos, que Zico, maior ídolo da história do Flamengo e que tem relação de proximidade com os jogadores do elenco, especialmente com Gabigol.

O atacante então passou a ouvir o ídolo e fez um pedido especial: que Zico vá a Guayaquil, no Equador, para a final da Libertadores que será no dia 29 de outubro, contra o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tamo junto, um beijo, saudade!”, começou Gabigol assim que Zico disse as primeiras palavras.

“Pô, foi f***, mas deu tudo certo, graças a Deus. Vê se aparece. Saudade de você!”, seguiu o camisa 9 do Flamengo, que não escondeu a dificuldade na decisão que foi para os pênaltis.

“Foi pra você (o título), hein? Foi pra você. Você tem que ir para o Equador com a gente. Com você a gente não perde! Um beijo!”

PUBLICIDADE

Flamengo já visa final da Libertadores

Após vencer o Corinthians no pênaltis por 6 a 5 e conquistar a Copa do Brasil dentro do Maracanã, o Flamengo já olha para a final da Libertadores, daqui nove dias, em Guayaquil. A decisão será contra o Athletico Paranaense e o Rubro-Negro deve iniciar a preparação para a grande final continental já nesta semana, utilizando os dois jogos seguintes do Brasileirão, contra América-MG e Santos, para preparar o time que vai a campo. É a terceira final de Libertadores que o Flamengo participa nos últimos quatro anos.

Better Collective