Home Futebol Flamengo tem dois jogadores denunciados no STJD por expulsões no Brasileirão

Flamengo tem dois jogadores denunciados no STJD por expulsões no Brasileirão

Fla já “jogou toalha” no Brasileirão em termos de busca por título, mas visa se manter na concorrência pelo G4

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo pode ter duas perdas importantes para o Brasileirão Série A. De acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, do portal “Goal”, os atacantes Marinho e Everton Cebolinha foram denunciados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A dupla será julgada na próxima segunda-feira (10) pelos episódios ocorridos no clássico contra o Fluminense, ocorrido no dia 18 de setembro. Na oportunidade, os dois foram expulsos de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gramado do estádio da final da Libertadores passa por melhorias; veja imagem

Ainda segundo Raisa, Marinho e Cebolinha foram denunciados por “ato desleal” no clássico válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O entrevero se deu aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense já vencia por 2 a 1. Marinho cometeu falta em Ganso, e uma confusão generalizada foi formada após Felipe Melo empurrar o atacante rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caio Paulista deu uma cabeçada em Cebolinha, que deu o revide colocando a mão no pescoço do jogador Tricolor. O saldo terminou com as expulsões da dupla rubro-negra, além de Manoel e Caio no Fluminense. Depois de cinco minutos de paralisação, o clássico foi retomado.

PUBLICIDADE

MISTÃO DO FLAMENGO CONTRA CUIABÁ

Depois do empate contra o Internacional, o Flamengo volta a campo neste sábado (08), às 19h (de Brasília), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Priorizando a decisão da Copa do Brasil, que se inicia na próxima semana, o rubro-negro carioca vai com um time B.

A principal novidade é a volta de Diego Ribas ao time titular. O camisa 10 não iniciava um embate desde o dia 4 de setembro, quando enfrentou o Ceará. Varela é outro que deve ser acionado. O provável Flamengo aparece com: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.

Segundo o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, Dorival Júnior não viaja com a delegação para Cuiabá e focará o comando de atividades com a equipe principal. Lucas Silvestre, filho do treinador e auxiliar técnico, será o comandante do rubro-negro em Cuiabá.

PUBLICIDADE
Better Collective