O Flamengo pode ter duas perdas importantes para o Brasileirão Série A. De acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, do portal “Goal”, os atacantes Marinho e Everton Cebolinha foram denunciados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A dupla será julgada na próxima segunda-feira (10) pelos episódios ocorridos no clássico contra o Fluminense, ocorrido no dia 18 de setembro. Na oportunidade, os dois foram expulsos de campo.
Gramado do estádio da final da Libertadores passa por melhorias; veja imagem
Ainda segundo Raisa, Marinho e Cebolinha foram denunciados por “ato desleal” no clássico válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O entrevero se deu aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense já vencia por 2 a 1. Marinho cometeu falta em Ganso, e uma confusão generalizada foi formada após Felipe Melo empurrar o atacante rubro-negro.
Caio Paulista deu uma cabeçada em Cebolinha, que deu o revide colocando a mão no pescoço do jogador Tricolor. O saldo terminou com as expulsões da dupla rubro-negra, além de Manoel e Caio no Fluminense. Depois de cinco minutos de paralisação, o clássico foi retomado.
Marinho e Everton Cebolinha foram denunciados e vão ser julgados pelo STJD pelas expulsões contra o Fluminense. A dupla de atacantes do #Flamengo foi denunciada por “ato desleal” @GoalBR
— Raisa Simplicio (@simpraisa) October 7, 2022
MISTÃO DO FLAMENGO CONTRA CUIABÁ
Depois do empate contra o Internacional, o Flamengo volta a campo neste sábado (08), às 19h (de Brasília), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Priorizando a decisão da Copa do Brasil, que se inicia na próxima semana, o rubro-negro carioca vai com um time B.
A principal novidade é a volta de Diego Ribas ao time titular. O camisa 10 não iniciava um embate desde o dia 4 de setembro, quando enfrentou o Ceará. Varela é outro que deve ser acionado. O provável Flamengo aparece com: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.
Segundo o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, Dorival Júnior não viaja com a delegação para Cuiabá e focará o comando de atividades com a equipe principal. Lucas Silvestre, filho do treinador e auxiliar técnico, será o comandante do rubro-negro em Cuiabá.

