Home Futebol Ex-Corinthians, Gabriel Pereira se destaca na classificação do New York City para semifinal da MLS

Ex-Corinthians, Gabriel Pereira se destaca na classificação do New York City para semifinal da MLS

Meia-atacante marcou um dos três gols da vitória contra o Inter Miami e segue em alta na MLS em sua primeira temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última segunda-feira (17), o New York City encarou o Inter Miami pelas quartas de final da MLS e garantiu uma tranquila vitória por 3 x 0. Mais uma vez o brasileiro Gabriel Pereira se destacou. Titular da equipe, ele abriu o placar da partida que foi disputada no Citi Field. Os demais gols foram anotados por Maximilano Moralez e Héber. já nos acréscimos.

PUBLICIDADE

Confira o gol abaixo:

Com vaga carimbada nas semifinais da competição, GP falou sobre o resultado.

“Tivemos uma atuação muito consistente. O coletivo funcionou muito bem, além do apoio da torcida que nos empurrou o tempo todo, mesmo com a chuva. Muito feliz por estar bem adaptado aqui”, conta GP, que está com nove gols e três assistências na competição.

“Estou evoluindo e isso também reflete no meu trabalho. O apoio de todos me ajudou muito nesse processo. Me empenho muito nos treinos e nas partidas para sempre fazer o melhor e ajudar na busca pelos objetivos”, complementou Gabriel Pereira.

Foco na semifinal da MLS

Agora o time se prepara para as semifinais, o próximo adversário será Montreal, em partida única, que acontecerá no próximo dia 23 de outubro.

PUBLICIDADE

“Mais uma decisão pela frente. Seguiremos focados e absorvendo tudo o que treinador nos passar”, finalizou Gabriel Pereira.