Home DESTAQUE Londrina faz as pazes com a vitória e supera o CSA

Londrina faz as pazes com a vitória e supera o CSA

Tubarão voltou a vencer após cinco jogos; Azulão, vive um dilema e tenta sair da zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pelo Brasileirão Série B, o Londrina superou o CSA no estádio Rei Pelé, pelo placar de 1 a 0. O resultado garante a oitava posição para o Tubarão, que anotou 50 pontos na competição. Do outro lado, os alagoanos vivem um momento difícil no campeonato, com 36 pontos, na 17ª posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo desafio do CSA será na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Londrina, terá um duelo com o Sport em casa, na sexta-feira.

CSA x Londrina

Impulsionado pela torcida e tentando escapar do rebaixamento, o CSA entrou em campo com uma mentalidade ofensiva. Os alagoanos arriscaram no primeiro minuto do jogo, porém Matheus Albino estava atento e defendeu o chute de Osvaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Azulão pressionou ao longo do jogo e aos 19′, Diego Renan quase marcou após receber sobra de Osvaldo. O chute do jogador passou de raspão no travessão do Londrina. O Tubarão não conseguia ditar o seu ritmo em campo e isto facilitou para o CSA, que marcou aos 27 minutos, mas o lance foi anulado devido a um impedimento.

A primeira chance do Londrina aconteceu aos 31′, quando João Paulo arriscou para Carné espalmar. Na sequência, foi a vez de Doulgas Coutinho, que recebeu e foi desarmado pela defesa alagoana. Por fim, Elton também tentou e não conseguiu obter sucesso.

O CSA manteve o ritmo no segundo tempo e mais uma vez, o Azulão teve um gol invalidado por causa de um impedimento. Na sequêcia, Jonathan acertou a bola na trave para o Londrina.

PUBLICIDADE

Focado no ataque, o CSA passou a ceder espaços em sua defesa e foi assim que o Tubarão conseguiu abrir o marcador. Após cruzamento de Caprini, Jonathan arriscou e concretizou. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective