Pelo Brasileirão Série B, o Londrina superou o CSA no estádio Rei Pelé, pelo placar de 1 a 0. O resultado garante a oitava posição para o Tubarão, que anotou 50 pontos na competição. Do outro lado, os alagoanos vivem um momento difícil no campeonato, com 36 pontos, na 17ª posição.
O próximo desafio do CSA será na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Londrina, terá um duelo com o Sport em casa, na sexta-feira.
CSA x Londrina
Impulsionado pela torcida e tentando escapar do rebaixamento, o CSA entrou em campo com uma mentalidade ofensiva. Os alagoanos arriscaram no primeiro minuto do jogo, porém Matheus Albino estava atento e defendeu o chute de Osvaldo.
O Azulão pressionou ao longo do jogo e aos 19′, Diego Renan quase marcou após receber sobra de Osvaldo. O chute do jogador passou de raspão no travessão do Londrina. O Tubarão não conseguia ditar o seu ritmo em campo e isto facilitou para o CSA, que marcou aos 27 minutos, mas o lance foi anulado devido a um impedimento.
A primeira chance do Londrina aconteceu aos 31′, quando João Paulo arriscou para Carné espalmar. Na sequência, foi a vez de Doulgas Coutinho, que recebeu e foi desarmado pela defesa alagoana. Por fim, Elton também tentou e não conseguiu obter sucesso.
O CSA manteve o ritmo no segundo tempo e mais uma vez, o Azulão teve um gol invalidado por causa de um impedimento. Na sequêcia, Jonathan acertou a bola na trave para o Londrina.
Focado no ataque, o CSA passou a ceder espaços em sua defesa e foi assim que o Tubarão conseguiu abrir o marcador. Após cruzamento de Caprini, Jonathan arriscou e concretizou. Placar final, 1 a 0.

