Home Futebol Pai de Endrick se emociona após estreia do atacante no Palmeiras; assista

Pai de Endrick se emociona após estreia do atacante no Palmeiras; assista

Vitória no Brasileirão foi perfeita para torcedor palestrino, com direito a debute aguardado do jovem que vem roubando a cena na base

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de tanta expectativa, o atacante Endrick, de 16 anos, debutou com a camisa do Palmeiras. Acionado na goleada de 4 a 0 diante do Coritiba, na última quinta-feira (06), o promissor atleta se tornou o mais jovem a vestir a camisa do time alviverde no profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Toda a expectativa e luta para o jovem chegar ao profissional foi motivo de emoção para o pai do atacante. Presente no Allianz Parque, Douglas Ramos não conteve as lágrimas e foi ao êxtase quando viu o filho entrar na segunda etapa de jogo, sendo parabenizado por torcedores que estavam próximos.

PUBLICIDADE

Na saída do gramado após a goleada do Palmeiras, Endrick conversou com a imprensa e disse que o sentiu no momento em que estava entrando no gramado. A joia palestrina falou como foi a conversa com Abel Ferreira e comissão e aproveitou para dedicar a estreia ao avô, que morreu recentemente.

PUBLICIDADE

“Agradecer a Deus, sabia que tudo seria no tempo e ele colocaria na cabeça do Abel. Ele estava fazendo o certo, me adaptando ao grupo e foi tudo certo, estrear na torcida. Ele falou que teria o momento certo, estava com ele porque é meu primeiro treinador profissional e estou com ele”, disse o atacante do Palmeiras, complementando na sequência.

“Foi uma semana difícil, perdi o meu avô na semana da final da Copa do Brasil, tinha na cabeça meu avô que queria que eu jogasse no profissional. Queria fazer o gol para ele, para o meu pai que perdeu meu avô e fazer a felicidade dele lá em cima”, afirmou Endrick.

Better Collective