A vitória do Palmeiras, por 3 a 1, sobre o Athletico Paranaense, na noite desta terça-feira (25), no estádio Arena da Baixada, teve uma lance curioso: o atacante Rony se deu mal ao comemorar o segundo gol do Verdão, marcado por Endrick.
No “lance”, o atleta pulou pra cima do colega de equipe, mas foi “ignorado” em meio à adrenalina do gol. No fim das contas, Rony caiu no gramado e viralizou.
Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras lembraram de outro momento parecido.
Em 2018, Deyverson pulou em direção a quatro companheiros de time após um gol marcado contra o América-MG. Entretanto, ele passou por cima de todos.
A semelhança não passou despercebida e internautas avaliaram que o Rony se tornou uma espécie de “Novo Deyverson” do Verdão.
Rony comemora gol e se dá mal
O RONY HAHAHA
— INFOS Palestra ⓟ 🐷💚 🇮🇹 (@Infos_palestra) October 26, 2022
Athletico Paranaense x Palmeiras: resumo do jogo
Dentro de campo, o Palmeiras derrotou o Athletico Paranaense por 3 a 1, em duelo válido pela rodada 34 do Brasileirão Série A. A vitória foi de virada.
Matheus Nascimento inaugurou o marcador para Furacão, aos 30 minutos do primeiro tempo. Gustavo Scarpa, Endrick e Gustavo Gómez viraram a partida na etapa final.
Com o resultado, o Verdão chegou a 74 pontos e ficou ainda mais perto do título do campeonato, que pode ser garantido hoje (26), caso Internacional e Corinthians não vençam na rodada. Os dois times jogam em casa contra Ceará e Fluminense, respectivamente, às 21h45.
Endrick quebra recorde centenário
O jovem se tornou o atleta mais jovem da história do Palmeiras a balançar as redes pelo time profissional do clube.
Endrick tem 16 anos, três meses e quatro dias. Heitor era o antigo recordista. Ele marcou pela primeira vez no dia 3 de dezembro de 1916 e, na época, ele tinha 16 anos, 11 meses e 14 dias.

