Mais uma polêmica envolvendo Mbappé e o PSG explodiu na capital francesa. Segundo o Mediapart, veículo investigativo e independente francês, disse que o clube teria contratado uma empresa de comunicação para criar um ‘exercito’ de contas falsas no Twitter. O intuito disso seria para atacar personalidades nas redes sociais. E, Mbappé, teria sido um dos alvos.
O PSG, por sua vez, nega que tentou prejudicar Mbappé. Na manhã desta quinta-feira, o clube soltou um comunicado negando as acusações. O clube disse que trabalha com empresas de comunicação, mas não com esse intuito.
“O PSG nega veementemente as alegações do Mediapart. PSG é uma marca internacional que trabalha constantemente com agências de mídia social em todo o mundo para promover e celebrar as conquistas do Clube, seus funcionários e parceiros, como todas as empresas. O Clube nunca contratou uma agência para prejudicar ninguém”, escreve.
Mbappé quer deixar o PSG
Segundo a ESPN, o atacante francês teria ficado furioso com a diretoria do clube, depois de saber da investigação do Mediapart. Com isso, o jogador reforçou ainda mais o seu desejo de sair do PSG.
O L’Équipe ouviu pessoas ligadas a Mbappé, elas garantem que o atacante não consegue mais confiar na diretoria do PSG, por isso sua saída do clube pode acontecer em 2023.
Luis Campos, consultor de futebol do clube diz que desconhece o desejo de Mbappé de deixar o PSG. Ele, porém, revela estar ciente de que o jogador estaria insatisfeito no clube.
O jornal francês ainda diz que alguns jogadores do PSG não vem tendo uma boa relação com Mbappé. Segundo a publicação, o comportamento do jogador vem causando desavenças no vestiário.
“Ele chega ao CT e sorri, brinca, cumprimenta a todos. No outro dia, chega sem dizer uma palavra sequer, não olha para ninguém. Ele tem sido assim desde o início da temporada”, disse uma pessoa ligada aos atletas para o jornal.

