Home Futebol SBT: Téo José ‘cutuca’ Globo e faz previsão sobre futuro

SBT: Téo José ‘cutuca’ Globo e faz previsão sobre futuro

Téo José narra a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico que terá transmissão do SBT

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No próximo sábado (29), o SBT transmite sua última partida da Copa Libertadores. O contrato da emissora com a Conmebol para transmitir a competição se encerra após a decisão. No próximo ano, a transmissão da competição volta para a Globo. Em entrevista ao blog do Allan Simon, no UOL Esportes, Téo José comentou sobre o ano da Libertadores na emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Conmebol, com o trabalho que a gente fez na Libertadores, ganhou bastante. A Conmebol deve… o presidente dela tem que acordar todo dia e agradecer ao SBT, porque o que eles faturaram na concorrência da Libertadores e também com a Sul-Americana foi um negócio impressionante”, disse.

O narrador do SBT também aproveitou a oportunidade para dar uma leve cutucada na Globo. Ele fez elogios à emissora rival, mas disse que o SBT vai seguir lutando contra a concorrente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente sabe que a concorrente principal (Globo) tem um poder grande em todos os sentidos, de qualidade, competência, financeiro, de audiência, mas a gente está no SBT. Eu falo isso para a nossa equipe, nós somos o SBT, nós somos gigantes. A gente não vai desistir. Pelo contrário, as vitórias e as derrotas só serviram para motivar a nossa diretoria e eu sou muito grato ao pensamento que a gente tem hoje dentro da diretoria do SBT”, disse.

Téo José faz previsão sobre futuro do SBT

Mesmo perdendo a Libertadores, o SBT vai continuar trabalhando com os produtos da Conmebol. A emissora transmite a Copa Sul-Americana. Segundo Téo José, o trato com a competição será o mesmo que foi dado para a Libertadores.

“Eu garanto uma coisa, a gente vai dar o mesmo tratamento para a Sul-Americana que está sendo dado para Libertadores. A não ser que tenha algo de força maior, a gente não vai abrir a transmissão três minutos antes, não. A gente vai vai tratar a competição com o respeito que ela merece, e que o torcedor merece”, disse e completou:

PUBLICIDADE

“O que eu ouvi dos nossos maiores diretores é o seguinte: o futebol, o esporte, é uma realidade dentro do SBT. E foi provado isso, a gente comprou um campeonato de praticamente três temporadas (Libertadores), outro de três temporadas, que é a Liga dos Campeões, a Sul-Americana agora por quatro temporada, e tudo está sendo cumprido e entregue mais do que está no papel”, finalizou o narrador do SBT.

PUBLICIDADE
Better Collective