Patrick e Rogério Ceni se desentenderam após a partida entre Fluminense e São Paulo. O jogador teria ficado irritado após ser substituído pelo técnico, ele resmungou, Ceni ouviu e gritou com o atleta. Segundo informações, os dois tiveram que ser separados por outros jogadores.
Informações nesta quarta-feira (09), dão conta de que Patrick foi sondado por outro clube de São Paulo. Segundo o ge, a sondagem aconteceu depois do clima de mal-estar entre Rogério Ceni e o jogador. Com isso, começou a se especular uma possível saída do atacante.
Segundo informações do jornalista André Plihal, Patrick não está entre os jogadores que devem ser negociados pelo São Paulo no próximo ano. Pelo contrário, segundo ele, a vida do jogador segue “normal”.
“Reunião de planejamento/rotina encerrou-se há pouco no CT. Vida de Patrick no São Paulo segue NORMAL. Ele ñ está entre nomes que podem ser trocados. Saídas e chegadas foram discutidas. Entre os veteranos acredito apenas na permanência de Rafinha, muito perto de renovar”, escreveu.
Rogério Ceni explica briga com Patrick
Após o jogo contra o Internacional, Rogério Ceni foi questionado, em entrevista coletiva, sobre a a briga que teve com Patrick. O treinador confirmou a discussão, mas disse que conversou com o jogador. Segundo ele, após a conversa os dois se acertaram. Ceni ainda ressaltou que não tem problema com nenhum jogador do clube.
“No intervalo do jogo do Maracanã, resolvi fazer uma alteração. Patrick estava sofrendo para fazer a composição defensiva, e o Fluminense tem bom toque de bola. Ele teve uma reação que não é condizente com um profissional. Então conversamos, ele pediu desculpas ao grupo, à comissão técnica. Foi uma atitude fora do padrão, não tenho problema com jogador reclamar”, explicou

