Home Futebol Casagrande aponta jogador “mais decisivo que Neymar” que ficou fora da lista de Tite

Casagrande aponta jogador “mais decisivo que Neymar” que ficou fora da lista de Tite

Casagrande fez criticas a convocação de Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Tite convocou a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo. A lista divulgada nesta segunda-feira (07), na sede da CBF vem gerando criticas de alguns comentaristas, entre eles, Casagrande. Em live do UOL Esporte, ele questionou a ausência de Gabigol, do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Casagrande, o atacante foi mais decisivo e teve mais peso que Neymar nos últimos anos.

“O Gabriel do Flamengo, nos últimos anos, foi mais decisivo e com mais peso que o Neymar. O Gabriel deu 2 libertadores pro Flamengo, decidindo o jogo. Eu vou com calma, porque ali acho que tem a antipatia da seleção através do Neymar”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande ainda disse que Neymar não faz gols importantes a algum tempo. O comentarista disse que o camisa 10 da seleção brasileira caminha para o final da carreira.

“Na primeira fase da Liga dos Campeões ele jogou cinco jogos e fez dois gols, ele não marcou contra Juventus e Benfica. E o Neymar não faz gols de peso há anos, a artilharia dele na era Tite é contra Venezuela, Colômbia, Equador, Chile, Peru. Argentina e Uruguai são mais difíceis, mas essa é a artilharia. Quando o Brasil foi disputar a final da Copa América no Maracanã, a gente perdeu de 1 a 0 e ele não fez diferença nenhuma. Ele já ta caminhando pra parte final da carreira, e aqui a gente força a barra, ele não faz gols de peso há anos”, afirmou.

Casagrande questiona se Neymar pode ser decisivo

Casagrande também questionou se Neymar pode ser decisivo para a seleção brasileira na Copa do Mundo. O comentarista disse que o jogador não marcou gols em partidas importantes nesta temporada.

PUBLICIDADE

“Ele tá fazendo gols no Campeonato Francês, e na Liga dos Campeões contra o Maccabi Haifa, então como que a gente diz que ele decide jogo? Como a gente fala que faz gols importante? Vai ter que fazer na Copa do Mundo. Não precisa ser um montão, mas precisa ser gol de peso, que decide o jogo”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective