Home Futebol Casimiro diz que aceitaria atacante criticado do Flamengo no Vasco: “Seria presidente”

Casimiro diz que aceitaria atacante criticado do Flamengo no Vasco: “Seria presidente”

Influenciador disse que assinaria contrato com o jogador do rival para 2023

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco deve reformular grande parte de seu plantel para 2023 e os torcedores já vislumbram contratações importantes para o ano que vem, já que o clube agora é administrado pela 777 Partners, nova dona da SAF.

PUBLICIDADE

Um dos torcedores mais ilustres do Vasco, o influenciador e streamer Casimiro Miguel, fez um exercício em sua live de buscar nomes de clubes da Série A que poderiam defender o time na temporada que vem. Com isso, ele chegou a um nome que foi muito comentado por torcedores do Flamengo durante a transmissão: Marinho.

O atacante não tem agradado no clube e tem pouco espaço, já que o setor é ocupado por nomes como Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, entre outros. Com isso, Casimiro não teve dúvidas de pedir Marinho no Vasco e dizer que o jogador seria o “presidente”.

PUBLICIDADE

“O único propenso a vir (do Flamengo) e que a torcida não curte muito é o Marinho, que seria o presidente do Vasco. O presidente!”, disse Casimiro na live. Ele voltaria a falar sobre Marinho.

“Disseram para mim: ‘agora que o Vasco tem dinheiro, leva o Marinho’. Alguns flamenguistas, né? Como se tivesse desejando oo mal para o Vasco. Amigos, vocês estão brincando comigo? Você sabe que meu atacante é o Raniel e o ponta é o (Gabriel) Pec, né? Os caras falando isso… Aonde eu pego, onde eu busco (o Marinho). Cadê? Não estou entendendo.”

Marinho tem sido criticado no Flamengo

Comprado por R$ 7 milhões junto ao Santos no começo do ano, Marinho nunca se firmou no Flamengo e tem sido reserva.

Ele fez parte da campanha dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, mas entrou em campo nos jogos sempre no segundo tempo. Na temporada, são 42 jogos disputados, com seis gols e seis assistências.

PUBLICIDADE