Home Futebol Copa do Mundo: técnico da Croácia se manifesta depois de provocação canadense

Copa do Mundo: técnico da Croácia se manifesta depois de provocação canadense

Treinador croata falou sobre a provocação do técnico adversário; porém, não aprofundou a questão, afirmando que a resposta virá em campo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo tendo sido finalizada hoje, todas as equipes já estrearam e se preparam para a segunda rodada da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse domingo, Croácia e Canadá se enfrentarão pela segunda rodada da fase de grupos e, com a derrota para a Bélgica, os canadenses se veem forçados a vencer para evitar chegar na rodada final em uma situação complicada.

Quando perguntado sobre a segunda rodada, o treinador do Canadá, John Herdman, deu uma reposta que soou agressiva:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos f.. a Croácia”, falou o técnico.

A respeito da afirmação do treinador, o técnico da Croácia foi perguntado sobre o que pensava sobre o assunto, porém, não quis se aprofundar:

“Eu vi. Cada um de nós tem a própria forma de se comunicar. Ele se expressou dessa maneira, mas não olho para trás, nem me preocupa. Temos que mostrar no campo que somos uma equipe melhor”, respondeu o comandante da Croácia. Que ainda comentou que a frase pode servir de motivação para os atletas:

PUBLICIDADE

“Sem dúvida, falaremos disso. Só pode motivá-los. Não devemos aceitar nenhuma negatividade. Somos bons quando jogamos, e é fundamental que nos concentremos em nosso futebol”, comentou o treinador da seleção croata.

PUBLICIDADE

Treinador da Croácia falou sobre atuação contra Marrocos na estreia da Copa do Mundo

Muitos esperavam mais da estreia da Croácia na Copa do Mundo, entre eles o treinador, Dalic, que falou sobre a atuação:

“Estamos um pouco decepcionados, porque queremos mais. Fomos bem na parte defensiva, mas não jogamos bem ofensivamente. Se tivéssemos feito um gol, teria sido melhor. Não faltaram mais bolas em profundidade e poder ocupar os espaços. Temos que fazer isso melhor”, comentou o treinador da seleção croata.

Better Collective