Home Futebol Cristiano Ronaldo revela se cogita formar trio com Messi e Neymar no PSG

Cristiano Ronaldo revela se cogita formar trio com Messi e Neymar no PSG

Português criou atrito no Manchester United e deve ser negociado na próxima janela de transferências

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Decidindo expor sua insatisfação, Cristiano Ronaldo praticamente colocou um ponto final na segunda passagem pelo Manchester United. Dessa forma, a tendência é que o atacante seja negociado em janeiro, algo que vem sendo citado como uma brecha para a realização de um sonho. Questionado se poderia jogar no PSG ao lado de Messi e Neymar, o craque não descartou a possibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um cenário que Mbappé vai ao Real, você e Messi no PSG?”, perguntou o jornalista Piers Morgan.

Por que não? Você nunca pode dizer nunca. Tudo é possível no futebol. Com certeza, venderiam muitas camisas (risos)“, respondeu Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2020, segundo a revista France Football, o PSG esteve interessado em contratar Cristiano Ronaldo. Porém, os efeitos da pandemia impediram que uma investida ocorresse. Posteriormente, a diretoria não realizou outra aproximação com o estafe do jogador.

Situação de Cristiano Ronaldo

Aos 37 anos, CR7 negou que esteja sendo tratado como um atleta descartável no mercado. Confirmando que recebeu uma oferta astronômica do Oriente Médio, o craque acredita que pode render em alto nível, motivo pelo qual a permanência nas cinco grandes ligas da Europa é a prioridade. Porém, inicialmente, ele deseja conquistar o título da Copa do Mundo.

“O que as pessoas dizem? Eles não são os mesmos, ninguém é o mesmo. O que eles dizem nos últimos três meses é completamente estúpido e errado. Eles dizem que me oferecem isso e aquilo, e dizem que muitos presidentes e diretores me rejeitam. É mentira, mentem, porque não foi isso que aconteceu. Tenho muitos clubes, não muitos, poucos clubes que querem que eu assine e não fui porque me sinto confortável aqui. Esta é a verdade.”

PUBLICIDADE

“É verdade, sim, é verdade (oferta do Oriente Médio). Mas o que a imprensa vive dizendo, besteira, é que ninguém me quer, o que é completamente errado. E eu estava feliz aqui para ser sincero, estava motivado para fazer uma grande temporada aqui. Mas ficam repetindo que ninguém quer o Cristiano. Como não amar um jogador que marcou 32 gols na temporada passada?”, pontuou o português.

PUBLICIDADE
Better Collective