Home Futebol Jogador “milionário” some do time do Santos; entenda o motivo

Jogador “milionário” some do time do Santos; entenda o motivo

O jogador não vem tendo muitas oportunidades no Santos e o assunto virou um mistério na Vila Belmiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos se prepara para comprar o meio-campista Vinicius Zanocelo, que pertence a Ferroviária e está emprestado ao clube da Vila Belmiro o início do próximo. Mas, o fato que vem chamando a atenção é que o jogador vem perdendo espaço com o técnico Orlando Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador que foi titular com todos os técnicos anteriores, também começou entre os 11 titulares com Orlando. Mas, no decorrer da temporada, ele foi perdendo espaço e hoje é uma das últimas opções do treinador. Ele participou de dois dos últimos oito jogas do Santos, e, nas duas oportunidades, ele saiu do banco de reservas.

Em outubro, o treinador foi questionado sobre a falta de oportunidades do jogador. Em resposta ele disse que buscava um time mais ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje minha preocupação maior é com quem não está no time. A gente tem que sempre estar conversando, sempre orientando e o Zanocelo saiu da equipe porque nós achamos que precisávamos atacar muito mais. Um pouco mais de meias e atacantes. A característica dele é diferente, isso não quer dizer que ele não vai ter mais oportunidades. Todos são do grupo e vão ter em algum momento oportunidade, não sei dizer quando, mas eles têm que estar preparados”, disse.

O Santos vai comprar o jogador?

Segundo informações do UOL Esporte, o Santos vai contratar o jogador. O clube teria aceitado pagar R$ 10 milhões parcelados à Ferroviária para adquirir o atleta em definitivo.

Mas, o que muitos não entendem dentro da Vila Belmiro, é o fato de Zanocelo ter “sumido” do time, mesmo com o clube tendo interesse de pagar um valor milionário pelo jogador. Questionado pelo UOL Esporte, Andreas Rueda, presidente do Santos, disse não se intrometer na parte de futebol do clube.

PUBLICIDADE

“Eu tenho as minhas opiniões, mas apoio o Orlando e não me meto em decisões técnicas. Meu trabalho é outro”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective