Home Futebol Palmeiras: Scarpa abre o jogo sobre saída do clube após título do Brasileirão Série A

Palmeiras: Scarpa abre o jogo sobre saída do clube após título do Brasileirão Série A

Meia do Verdão falou sobre sua saída do clube paulista após mais um título

Por Matheus Camargo em 03/11/2022 09:56 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco / Agência Palmeiras

A passagem de Gustavo Scarpa foi recheada de títulos no Palmeiras, mas chegará ao fim em dezembro, com o fim do contrato. Em entrevista ao Sportv após a goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza e a confirmação de mais um título do Brasileirão, Scarpa disse que vive um sentimento ambíguo.

“Ao mesmo tempo que fico feliz, que estou prestes a realizar um sonho, fico triste por ter demorado tanto para conseguir conquistar o que consegui aqui no Palmeiras, sair em alta”, disse o camisa 14 do Verdão, que tem 21 assistências em 2022.

“Não defini ainda o que estou sentindo. Sei que estou muito feliz pelo título!”

Quando Scarpa sai do Palmeiras?

Ainda ao Sportv, o meia disse que não sabe quando será seu último jogo pelo Verdão, já que ainda restam três para o fim do Brasileirão. O atleta disse que quer aproveitar para projetar seu futuro.

“Não consigo (projetar quando será a última partida). Tenho tentado evitar pensar no futuro. Quero aproveitar o momento”, disse Scarpa, que seguiu. “Não consigo cravar nada. Tenho dois jogos aqui ainda, vou aproveitar o momento. Porque estou suspenso em um.”

O jogador confirmou que assinou contrato com o Nottingham Forest, onde disputará a Premier League a partir de janeiro.

“Eu confesso que tive muito receio após assinar o contrato, caso minhas atuações não fossem tão boas, né?”, disse.

“Mas foi o contrário. O fato de eu me dedicar fez com que minhas atuações disparassem. A força mental é absurda.”

Na Premier League, Scarpa terá que ajudar o Forest a deixar a zona do rebaixamento. O time, que subiu de volta à primeira divisão neste ano, é o atual lanterna da competição com nove pontos: duas vitórias, três empates e oito derrotas. São três pontos do Southampton, primeiro time fora do grupo de rebaixamento.

Exit mobile version